08/03/2018 - 10:03 - Texto & Cia Comunicação
SindRibeirão promove curso sobre habilidades de liderança
SindRibeirão promove curso sobre habilidades de liderança - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

Psicóloga ensinará a traçar planos de liderança para atender às necessidades de resultados da empresa e dos colaboradores ...

Conhecer e reconhecer quais são os melhores estilos de liderança e padrões comportamentais dos colaboradores para obter resultados positivos, como comprometimento e pró-atividade, nas empresas é o objetivo do curso “Habilidades de liderança para resultados e produtividade”. O encontro, que acontece no dia 28 de março, é promovido pelo SindRibeirão - Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios de Ribeirão Preto e Região.

Durante o treinamento, os profissionais irão reconhecer os tipos de gerações e suas necessidades socioculturais para desenvolver a liderança e obtenção de resultados. A palestrante será Heloisa Pedrosa, mestre pela UNESP de Araraquara, doutoranda em Psicologia pela USP Ribeirão Preto e master coach pelo Center Advanced Coaching – Formação Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).

No curso também serão abordados os princípios da emoção e razão no comportamento humano em situações de liderança e planos de liderança que atendam às necessidades de resultados da empresa e dos colaboradores. Heloisa é graduada em Letras pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), atua como CEO da Heloisa Pedrosa Coaching Institute e apresenta o programa Entre Mulheres TV, pelo Canal WEB.

O curso é voltado para gestores, gerentes, supervisores e os profissionais que exercem cargo de liderança. O evento será realizado das 9h às 17h, no Auditório Sindribeirão (Rua Álvares Cabral 576, sala 51, Centro, Ribeirão Preto). As inscrições podem ser feitas pelo email sindribeiraopreto@sindribeiraopreto.org.br ou pelos telefones (16) 3610-6529 / 3941-2943.

CURSO: Habilidades de liderança para resultados e produtividade
DATA: 28/03/2018 (quarta)
HORÁRIO: 9h às 17h
LOCAL: Auditório Sindribeirão (Rua Álvares Cabral 576, sala 51, Centro, Ribeirão Preto-SP)