06/03/2018 - 15:34 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Sarau dos Médicos Escritores acontece nesta quarta-feira (7) em Ribeirão Preto
Sarau dos Médicos Escritores acontece nesta quarta-feira (7) em Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Encontro é comandado pelo médico e escritor, Nelson Jacintho, e reúne grupo de amigos que apresentam suas próprias produções literárias e de outros autores ...

Ribeirão Preto, 06 de março de 2018 – Nesta quarta-feira, 7 de março, acontece mais uma edição do Sarau dos Médicos Escritores. O terceiro encontro de 2018 acontece na sede da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto (Rua Prof. Mariano Siqueira, 81) e reúne um grupo de amigos, amantes da literatura, das artes e autores locais que apresentam diversas interpretações de obras literárias. Aberto à população e com participação gratuita, o Sarau dos Médicos tem ainda o objetivo de estimular os participantes a escreverem suas próprias obras para juntos interpretá-las. O encontro acontece das 20 às 22 horas.

O encontro é coordenado pelo médico Nelson Jacintho, coordenador de publicações da Fundação, que já foi presidente da Academia Ribeirãopretana de Letras e traz no currículo 13 livros editados. “Temos o propósito de disseminar a leitura e buscamos, a cada encontro, receber novas pessoas”, comenta.

O Sarau dos Médicos Escritores é aberto à população e a participação é gratuita. Acontece toda primeira quarta-feira do mês, na sede da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto (Rua Prof. Mariano Siqueira, 81), em Ribeirão Preto (SP), sempre das 20h às 22 horas.

Sobre a Fundação

A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos. Trata-se de uma evolução da antiga Fundação Feira do Livro, criada em 2004, especialmente para realizar a Feira Nacional do Livro da cidade. Hoje, é considerada a segunda maior feira a céu aberto do país, realizada tradicionalmente no mês de junho. Com uma trajetória sólida e projeção nacional e internacional, a entidade ganhou experiência e, atualmente, além da Feira, realiza muitos outros projetos ligados ao universo do livro e da leitura com calendário de atividade durante todo o ano. A Fundação se mantém com o apoio de mantenedores e patrocinadores, com recursos diretos e advindos das leis de incentivo, em especial do Pronac e do Proac.

Informações para a Imprensa:

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659

Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner