28/02/2018 - 11:58 - Allameda.com
Vídeos, fotos e selfies em excesso no celular? Libere memória do mobile com app gratuito da Nero - ALLAMEDA.COM

Aplicativo Nero MediaHome Wifi Sync transfere mídias do iOS e Android para o PC via wireless ...

O Carnaval 2018 acabou e não faltou folia nos bailes e blocos de rua. Mas e agora? Como lidar com a falta de memória no celular por conta do excesso de fotos e vídeos da festa no dispositivo móvel?

Uma solução gratuita e simples de usar é o aplicativo Nero MediaHome Wifi Sync, da companhia alemã Nero AG. Ele transfere as mídias do iOS ou do Android para o PC, e vice-versa, com conversão automática de formato, se necessário. A transferência é via wireless e bem rápida. Basta apenas que o celular esteja conectado à mesma rede que o computador- e pronto: o aplicativo faz todo o trabalho, liberando espaço no mobile. O aplicativo Nero MediaHome Wifi Sync é grátis e está disponível para iOS e Android na App Store e na Google Play.

Na web, a Nero Brasil está em ww.nero.com/ptb
Data de inclusão: 28/02/2018