19/02/2018 - 12:11 - #Mac Comunicação e Marketing
Tatuí oferece dois cursos de Turismo Rural
Tatuí oferece dois cursos de Turismo Rural - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

Ituanos e demais interessados da região em Turismo Rural têm, agora, a oportunidade de se inscrever em dois cursos gratuitos nessa especialidade que serão ministrados pelo Sindicato Rural Patronal de Tatuí em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) na cidade de Tatuí.

De acordo com os organizadores o objetivo dos cursos é aumentar a renda do produtor rural por meio da recepção de turistas em suas propriedades, que poderão sentir e avaliar de perto as atividades que fazem parte das tarefas do dia a dia da propriedade.

O público alvo são os produtores rurais e seus familiares, entre outros interessados. Para se inscrever nos cursos é preciso ser maior de idade e alfabetizado.

As vagas são limitadas e serão confirmadas pela ordem de inscrições, que já podem ser feitas no Sindicato Rural de Tatuí, situado na Rua XI de Agosto, nº 1375, Centro. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4320.

O curso “Monitoria na Propriedade de Turismo Rural” acontecerá nos dias 13, 14, 22 e 23 de março, e o curso “Turismo Pedagógico no Meio Rural” será realizado nos dias 7, 8, 17 e 18 de maio.
Data de inclusão: 19/02/2018
Fone: (11) 5521-3483