19/02/2018 - 12:08 - Texto & Cia Comunicação
Coral de Serrana abre inscrições para curso gratuito
Coral de Serrana abre inscrições para curso gratuito - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

Podem se inscrever crianças a partir de seis anos e adultos ...

Quem gosta de cantar tem agora oportunidade em Serrana (SP). De 19 a 23 de fevereiro a Fundação Cultural de Serrana estará com inscrições abertas para o curso gratuito de canto para crianças a partir de seis anos e adultos. As aulas serão às quartas-feiras, no período noturno.

O professor Rinaldo Caetano, que é tenor no Coro de Câmara da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, explica que os encontros com os alunos são dinâmicos, explorando técnicas vocais, com exercícios de respiração e o repertório é variado, do sacro ao popular. Segundo Caetano, o projeto se destaca por levar educação, cultura e cidadania e incentivar o aprendizado do canto com intenção de conquistar novos públicos. “É um projeto musical com importante papel social”, explica. Rinaldo Caetano, graduado em Educação Artística com Habilitação em Música pela Universidade de São Paulo (USP), regente dos coros adulto e infantil da Fundação Cultural de Serrana e professor, regente e arranjador no Projeto Tocando a Vida, de Ribeirão Preto.

As inscrições podem ser feitas na Fundação Cultural de Serrana, em horário comercial. Os interessados devem levar duas cópias da Carteira de Identidade e do CPF e comprovante de residência. A Fundação fica na Rua Barão do Rio Branco, 339, centro e o telefone para informações é (16) 3987 6071.
Data de inclusão: 19/02/2018
Contato: Bruna