12/01/2018 - 13:09 - Londrix
Catuaí estreia neste sábado “Oto e Gaio no fundo da imaginação”
Catuaí estreia neste sábado “Oto e Gaio no fundo da imaginação” - LONDRIX

Atração com projeção mapeada apresenta polvo 3D que consegue enxergar e conversar com a plateia ao vivo ...

O fundo do mar é o cenário da mais nova atração do Catuaí Shopping Londrina. Com um espetáculo em formato inédito na região, o empreendimento estreia neste sábado (13) “Oto e Gaio no fundo da imaginação”, uma experiência interativa que encantará crianças e adultos. Nela, o público poderá mergulhar na diversão junto com o protagonista Oto, um polvo 3D que enxerga e conversa com a plateia ao vivo.

O espetáculo é interativo do começo ao fim, como em um verdadeiro parque de diversões temático. Os visitantes entrarão em um ambiente imersivo e sensorial, com 120m² de cenografia física e uma sala de cinema com projeção mapeada 180° e cenário digital. O espetáculo, que conta com tecnologia conhecida como Puppet Digital, é uma parceria do shopping com o estúdio de criação Chroma Garden.

No evento, os participantes encontrarão a maior dupla dos sete mares, Oto e Gaio, com quem poderão interagir ao vivo. Juntos, eles arrancarão gargalhadas da plateia e cada apresentação será única, pois o público poderá conversar com os personagens, fazer perguntas e desafiar o protagonista no treinamento pirata, por meio de uma tecnologia inédita.

O público que assistir o teatro poderá também se divertir com o game Oto Corrida do Ouro, que utiliza uma tecnologia com sensor dos movimentos corporais para comandar o personagem que se move em uma pista de corrida, enquanto captura moedas.

Sobre o espetáculo

Oto é um polvo criativo e cheio de imaginação que gosta muito de piratas. Gosta tanto que usa uma perna de pau só de brincadeira. Ele possui todos os tentáculos, mas gosta de andar batendo a ponta de madeira no chão. A cultura pirata faz parte do imaginário das criaturas marinhas, os piratas são vistos como grandes desbravadores do passado, conhecedores do mar e das tempestades.
Apaixonado pelo mundo corsário, todos os dias Oto se prepara para enfrentar as mais incríveis aventuras dos sete mares junto com seu grande amigo, Gaio. Juntos, eles desbravam os oceanos azuis da sua imaginação e se preparam para entrar em ação.

O ingresso para a atração inédita custa R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada). O adulto que estiver acompanhado de uma criança paga meia entrada. As sessões duram, em média, 25 minutos e acontecem a cada 40 minutos.

“Oto e Gaio no fundo da imaginação” ficará em cartaz até o dia 25 de fevereiro na Praça de Eventos do Catuaí Londrina.

Serviço – “Oto e Gaio no fundo da imaginação”
Data: 13/01 a 25/02
Ingresso: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada). O adulto que estiver acompanhado de uma criança paga meia entrada.
Horários: De terças às sextas, das 14h às 20h40. Aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 21h20. Não haverá sessão às segundas-feiras.
Local: Praça de Eventos

Ficha técnica