11/01/2018 - 13:29 - #Mac Comunicação e Marketing
Atenção Hotelaria, Comércio e Serviços Curso do Senac de hospitalidade e serviços começa em 15 de janeiro - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

O objetivo é proporcionar melhor formação profissional para a excelência no atendimento nos setores hoteleiro, comércio e de prestação de serviços no sentido de assistir os turistas de forma solícita e com profissionalismo.

Importante é cha ...

Importante é chamar a atenção dos empregadores, pois a mão de obra nesses segmentos sofre constante mudança e, por isso, é imprescindível que os profissionais que trabalham nesses ramos estejam atualizados e preparados para dar uma boa assistência aos turistas.

Afinal, atender bem é uma característica crucial da hospitalidade, um serviço bem executado fideliza clientes e deixa uma boa impressão para que voltem ao mesmo estabelecimento.

Com carga horária de 24 horas, a formação possui uma grade curricular com atividades práticas e teóricas que incluem conceitos de hospitalidade em serviços hoteleiros e atendimento ao cliente e características comportamentais.

As aulas têm início no dia 15 de janeiro, de segunda a quinta-feira, das 19 horas às 22h30. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo Portal Senac: www.sp.senac.br/itu. O Senac Itu fica na Rua Maestro José Victório, 137 – Centro.

Serviço:
Curso Hospitalidade e Excelência em Serviços Hoteleiros