11/01/2018 - 10:53 - Londrix
Shopping tem circuito completo de férias e o novo “Parque do Juba”
Shopping tem circuito completo de férias e o novo “Parque do Juba” - LONDRIX

Verão chuvoso de Londrina convida a um roteiro de aventuras para ninguém ficar parado ...

Os primeiros meses do ano em Londrina são tradicionalmente de muitas chuvas e é difícil encontrar alternativas de entretenimento para as crianças em plenas férias. O Londrina Norte Shopping tem um verdadeiro circuito de diversão para a garotada, incluindo opções para todas as idades.

Desde brinquedos que oferecem desafios e movimento para os que adoram gastar energia como também cantinhos de leitura para os mais introspectivos. A novidade deste ano é o “Parque do Juba”, instalado na praça de eventos. Confira o roteiro que o Shopping oferece neste período.

Atrações gratuitas

Lounges da Floresta Encantada – Em dois pontos do Shopping (em frente às lojas Americanas e O Boticário) há dois lounges interativos da Floresta Encantada. Esses espaços são livres e as crianças podem brincar à vontade.

Espaço Craques – Para a molecada que é boa de bola, o Espaço Craques é um sucesso. Uma mini quadra de futebol toda cercada para os amantes do esporte mandarem ver nos gols de placa.

Espaço Criança – Essa área é destinada a meninos e meninas de até 8 anos e conta com atividades envolvendo desenhos, brincadeiras e interatividade com outras crianças. É necessário apenas o acompanhamento de um responsável.

Espaço leitura – Para as crianças que mesmo em férias gostam de ler boas histórias, esse é o lugar para aproveitar o silêncio, um assento confortável e mergulhar no mundo da literatura.

Atrações pagas

Parque do Juba – Com o tema “floresta”, reúne brincadeiras que proporcionam às crianças muito movimento e diversão enquanto os pais podem fazer compras, relaxar na praça de alimentação ou realizar serviços e resolver pendências. O destaque é a piscina gigante com mais de 200 mil bolinhas, além de brinquedos infláveis, playground com 5 metros de altura e mini escorregadores. Fica no Shopping até 25 de fevereiro e é voltado a crianças com até 12 anos. Os menores de 5 anos devem estar acompanhados de um responsável. O preço para acesso ao espaço é de R$ 20 por trinta minutos de diversão. Funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados.

Cinesystem – Uma sessão de cinema junto com a turminha, com pipoca e refrigerante, é a pedida ideal para as férias. O Cinesystem do Londrina Norte tem o mesmo preço durante toda a semana: R$ 12 para filmes 2D e R$ 14 para 3D. E uma programação para todos os gostos. Nesta semana, a dica é a estreia de \"O Touro Ferdinando\".

Park & Games – Para uma diversão repleta de aventura, o parque de diversões tem vários brinquedos, incluindo eletrônicos. O Kid Play é a sensação: o brinquedo tem quatro andares e permite às crianças interagir com outras, exercendo a capacidade intelectual de superar obstáculos. Acompanha horário de funcionamento do Shopping e tem preços acessíveis para os mais variados tipos de atrações, de R$ 3,00 a R$ 6.

Vrummm – O passeio com emoção fica por conta das motos motorizadas infantis, para peso máximo de 120 kg. Quando a criança tem menos de 5 anos, os pais ou responsável devem conduzir. As sessões de 10 minutos custam R$ 15,00; as de 20 minutos, R$ 25,00, e as de 30 minutos, R$ 40,00.

Mini Cars – Para quem prefere carros a motos, a sugestão são os carrinhos da Mini Cars que podem ser usados por crianças de até 35 kg e são controlados pelos pais, por controle remoto. As sessões de 10 minutos custam R$ 15,00; as de 15 minutos, R$ 22,00; e as de 20 minutos, R$ 30,00. De segunda a sexta, a sessão de 10 minutos custa R$ 10 entre 10h e 18h. O Mini Cars agora tem também os carrinhos de empurrar para crianças de até 4 anos. Uma hora custa R$ 10 e 3h, R$ 20,00.

O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias da semana, inclusive nos finais de semana e feriados.

Foto: Parque do Juba (Divulgação)
Data de inclusão: 11/01/2018
Contato: Ruth Meira