10/01/2018 - 16:25 - * Página 1 Comunicação
Liquida Ponto Mix acontece neste fim de semana no Shopping Curitiba
Liquida Ponto Mix acontece neste fim de semana no Shopping Curitiba - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Serão três dias de ofertas com até 50% de desconto, distribuição de pipoca para os clientes e DJ para animar as compras ...

As férias chegaram e, além de descansar, é hora de aproveitar a primeira grande liquidação do ano no Shopping Curitiba, preparada para ajudar na reorganização da casa e do guarda-roupa em 2018. O Ponto Mix acontece neste fim de semana, de 12 a 14 de janeiro (sexta a domingo), com descontos que chegam a 70%. Mais de 100 lojas irão participar e estarão decoradas para chamar a atenção do consumidor, destacando as melhores ofertas com etiquetas especiais.

Lojas de roupas, acessórios, eletroeletrônicos, livrarias, sapatos, brinquedos e muitas outras participam da campanha Ponto Mix. Além disso, é uma ótima oportunidade para adiantar a lista de acessórios da criançada antes do início do ano letivo.

Na loja Lilica e Tigor, um conjunto feminino que custava R$149,00 agora está por R$74,50. Já no quiosque da Maybelline, é possível adquirir produtos com descontos progressivos de 10, 20 e 30%. Roupa de cama também entra na promoção, na Mmartan um jogo de lençol Queen de R$491,40 sai por R$239,40.

A tradicional campanha Ponto Mix é uma ação da BRMalls, a maior rede de shoppings do Brasil, e está em sua 25ª edição, que reúne 19 shoppings que irão colorir seus corredores com uma comunicação visual toda em amarelo e preto, para criar uma atmosfera agradável para todos que forem aproveitar as compras.

Além disso, no Shopping Curitiba haverá distribuição de pipoca para os clientes e DJ para animar as compras, tocando sucessos das 17h às 22h na sexta e no sábado, e domingo das 16h às 20h.

Sobre a BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 shoppings, que totalizam 1.445,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 874,2 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS está presente em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de diferentes classes sociais no país.

Imagens: Priscilla Fiedler.
Data de inclusão: 10/01/2018