10/01/2018 - 15:31 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Central de Negócios da Bild oferece brinquedoteca
Central de Negócios da Bild oferece brinquedoteca - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

A nova unidade de negócios da Bild, em Araraquara, inaugurada em outubro de 2017, oferece agora um espaço lúdico voltado para as crianças
 ...

Araraquara (SP), 09 de Janeiro de 2018 – A nova unidade da Bild Desenvolvimento Imobiliário, em Araraquara (SP), inaugurada em outubro do ano passado, começa 2018 com mais uma novidade para seus clientes: uma nova brinquedoteca. O espaço lúdico foi criado e decorado especialmente para as crianças se divertirem enquanto os pais visitam a central de negócios e conta com mesas e puffs infantis, lápis de cor, giz para colorir, televisão e brinquedos.

A Bild se instalou em Araraquara em 2016 com o lançamento do Residencial Attuale, que está sendo construído na futura duplicação da Alameda Altos do Jaraguá. Em outubro do ano passado, inaugurou a nova Central de Negócios, localizada na Rua Napoleão Selmidei, 1150, na Vila Harmonia. O novo espaço oferece um local de atendimento ao cliente amplo, aconchegante e receptivo, aberto ao networking e para um convívio próximo e informal e segue o mesmo padrão visual das unidades da Bild em Ribeirão Preto, Bauru e Franca. Neste primeiro semestre, a Bild lançará seu segundo empreendimento na cidade.

A Bild foi indicada como uma das 200 empresas que mais cresceram no Brasil pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) e está, pela segunda vez, entre as 100 Maiores Construtoras do Brasil, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção).

PERFIL
Bild Desenvolvimento Imobiliário

É uma empresa moderna, com 10 anos de atuação, que atua com incorporação, construção e vendas com sedes em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2017, pela segunda vez, a Bild está entre as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção. A Bild participou, em 2015, da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas / Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. Pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada