10/01/2018 - 12:22 - Agência Pauta VIP
Plataforma Argo Protector permite ao corretor vender mais, em menos tempo
Plataforma Argo Protector permite ao corretor vender mais, em menos tempo - AGÊNCIA PAUTA VIP

Entre os mais de cinco mil corretoras cadastradas, os que utilizam as funcionalidades de prospecção que a plataforma oferece com mais frequência são justamente os que registram os melhores resultados em vendas. ...

A tecnologia tem ajudado cada vez mais o corretor a fazer negócios em menos tempo. É o que revela a pesquisa realizada pela Argo Seguros a partir da utilização da sua plataforma Protector pelos corretores. Entre os mais de cinco mil corretoras cadastradas, os que utilizam as funcionalidades de prospecção que a plataforma oferece com mais frequência, como por exemplo o desenvolvimento de páginas próprias e a divulgação através das redes sociais, são justamente os que registram os melhores resultados em vendas.

Isso acontece porque essas duas iniciativas ajudam muito o corretor de seguros a gerarem leads, que são aquelas pessoas que se interessaram tanto por determinado assunto, que deixam seus dados (nome, e-mail e telefone, por exemplo), para receberem mais informações depois.

“Temos percebido que essa questão de como atrair clientes através do marketing digital tem despertado cada vez mais interesse entre os corretores de seguros. Tanto, que o tema fez parte recentemente do Encontro Protector, nosso evento de relacionamento com o mercado e lançamos uma webserie em nosso canal do Youtube”, explica Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais da Argo Seguros.

Para quem não conhece, a plataforma digital da Argo Seguros oferece uma série de vantagens que facilitam o dia a dia do corretor, além de um amplo leque de 21 produtos voltados ao segmento de Responsabilidade Civil Profissional, além de outras opções na área de Transportes (Protector Cargas); Patrimonial (Bikes e Empresarial); e Responsabilidade Civil Geral (Eventos).

Com coberturas abrangentes em todo território nacional, o Protector permite conhecer todos os detalhes de cada produto; fazer uma cotação em tempo real; e a contratação em poucos minutos, com pagamento em até 12 vezes. Todas essas facilidades permitem que corretor apresente propostas com muito mais tranquilidade aos seus clientes.

Outras vantagens para o corretor

Outra vantagem em utilizar a plataforma da Argo Seguros é participar do Clube Protector, promoção em que as vendas realizadas pelo próprio corretor geram uma pontuação que pode ser trocada por Pontos Múltiplos, pagar boletos, fazer recargas de celular ou aproveitando qualquer uma das ofertas e descontos anunciados.

Nesse caso, vale lembrar que os corretores são segmentados em cinco categorias a partir do seu desempenho anual em vendas, sendo que cada uma delas possui bonificação pela produção. Quanto mais vendas, maior a pontuação e os bônus adicionais e campanhas.

“Existem inúmeras vantagens em operar com o Protector, uma ferramenta que barateia muito o custo de prospecção e operação de uma carteira de seguros. Além das facilidades já citadas, também recompensamos os corretores e segurados por sua fidelidade. Tudo isso comprova que a Argo Seguros é realmente uma companhia diferente e inovadora na forma de fazer negócios”, finaliza.

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma companhia especializada em seguros de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital Protector - www.argo-protector.com.br – oferece também proteção para prestadores de serviços, transportadores, bikers entre outros, sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária da Argo Group, Seguradora e Resseguradora com atuação em diversos mercados, listada na Nasdaq (AGII) e classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P.

Data de inclusão: 10/01/2018
Contato: Silmar Batista