Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

10/01/2018 - 10:43 - VetorCom
Paris Cabos amplia presença no interior e fortalece portfólio
Paris Cabos amplia presença no interior e fortalece portfólio - VETORCOM

O ano de 2017, no caso da Paris Cabos trouxe conquistas significativas, que estão sendo comemoradas pelo seu controlador. Para 2018, perspectivas são positivas. ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br


O ano de 2017, no caso da Paris Cabos trouxe conquistas significativas, que estão sendo comemoradas pelo seu controlador, o Grupo Policom, referência no mercado nacional de distribuição de produtos dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP.

A principal vitória tem relação com a maior presença no interior do Estado de São Paulo, comprovada pelo faturamento: “O interior, em nosso negócio, cresceu 13% em relação a 2016”, comemora Claudinei Maia, diretor comercial da Paris Cabos, frisando a importância dessa evolução em um período no qual o faturamento global da empresa ficou 15% abaixo do computado no ano anterior. Para 2018, a intenção é continuar atuando através de profissional focado na identificação de projetos, elevando o índice a 30% do faturamento total.

Outra conquista destacada por Maia envolve a consolidação da empresa nos mercados industriais, de Saúde, Educação e de construção civil, além de crescimento superior a 3.000 % em um segmento pouco explorado pela Paris Cabos: data centers.

Essa leitura de Maia sobre os resultados da empresa sinalizou, também, que a Paris Cabos atua junto a três tipos de clientes: canais de venda direta (integradores e revendas), cliente final e canal de vendas indiretas (escritórios de arquitetura, projetistas, construtoras, empresas de engenharia etc.). O primeiro grupo responde por 66% das vendas e, por isso, o planejamento para 2018 compreende “olhar as empresas que compraram e os segmentos em que nossa presença cresceu, melhorando a atuação e a presença junto a essas empresas via nossos diferenciais significativos para elas”, comenta o diretor comercial.

Os planos da Paris Cabos para o próximo ano incluem, ainda, a ampliação do mercado de CFTV em 20%, elevando a participação no faturamento global em 30%, “meta viabilizada pela parceria com a Dahua”, comenta Maia.
Data de inclusão: 10/01/2018
Fone: (11) 4508-4350
Contato: Katia Penteado
Empresa: VetorCom
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Empresas][Serviços ][Tecnologia]
Este Release foi visto 915 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.