09/01/2018 - 17:01 - Eastside23
BergToledo coloca na rua a nova campanha do Banco Safra
BergToledo coloca na rua a nova campanha do Banco Safra - EASTSIDE23

A estratégia da BergToledo é mostrar às pessoas que investir no Safra é tão simples quanto em qualquer outro banco  ...

A nova campanha do Banco Safra mostra um banco muito mais próximo e acessível às pessoas, ao mesmo tempo em que enaltece a excelência da instituição nos bons resultados que proporciona tradicionalmente aos clientes. Criada pela Agência BergToledo, os anúncios começaram a ser veiculados no final do ano em meios impressos, jornais e revistas, e digitais, sites e redes sociais. Em todos, há um toque da realidade de cada um e um bom gosto criativo muito próprio à identidade do Safra. A campanha tem como assinatura “Você pode. Investimentos Safra”. “Ou seja, ela fala com quem pode achar – erroneamente - que não pode ser um investidor/cliente do Safra”, comenta Bob Duailibi, diretor de Criação Online.
“A estratégia da BergToledo é mostrar às pessoas primeiro que investir no Safra é tão simples quanto em qualquer outro banco e que há sempre uma opção indicada conforme o perfil do cliente”, explica Luiz Toledo, diretor de Criação. Num dos anúncios o título é “Eu quero ver meu dinheiro crescendo junto com a minha filha”, mostrando uma jovem mãe que trabalha e suas expectativas quanto ao futuro. Noutro, o texto indica que aplicar no Safra é confiável e sempre um bom negócio: “Quando o assunto é fundo de investimento eu quero ouvir o Safra”.
Para mostrar que o banco é tão confiável que o próprio Safra faz seus investimentos pessoais nele, a BergToledo fez um anúncio específico: “Faça como o Safra, Invista no Safra”. Queremos mostrar um banco mais próximo das pessoas e que possui um portifólio que concorre com os demais bancos, explica Toledo. “Por isso temos uma peça que mostra um cliente preocupado com o futuro da Previdência: ‘Eu quero fazer minha previdência com quem faz a diferença’.
Data de inclusão: 09/01/2018
Fone: (11) 1996287294