09/01/2018 - 10:56 - Londrix
Catuaí Londrina promove a tradicional Coisa de Louco a partir desta 6ª
Catuaí Londrina promove a tradicional Coisa de Louco a partir desta 6ª - LONDRIX

Serão três dias de ofertas até domingo, com descontos que chegam a 70% em todos os segmentos ...

As férias chegaram e, além de descansar, é hora de aproveitar a primeira grande liquidação do ano no Catuaí Shopping Londrina, preparada para ajudar na reorganização da casa e do guarda-roupa em 2018. A tradicional “Coisa de Louco” acontece neste fim de semana, de 12 a 14 de janeiro (sexta a domingo), com descontos que chegam a 70%.

Lojas de roupas, acessórios, eletroeletrônicos, livrarias, sapatos, brinquedos e muitas outras participam da campanha. É uma ótima oportunidade para adiantar a lista de acessórios da criançada antes do início do ano letivo.

A Livrarias Curitiba terá mochilas de rodinhas do modelo “Bichinhos” com desconto de 37%: de R$ 159,00 por R$ 99,90. A Jorge Bischoff terá, nos dias da promoção, o sapato Chanel bico fino de R$ 299,00 por R$ 99,00, com desconto de 67%. A joalheria Pandora vai oferecer desconto de 50% nos anéis com pedras de aniversário: o preço de R$ 215,00 cairá para R$ 107,50.

Na Recco Lingerie, a camisola de microfibra e renda, de R$ 159,60, terá redução de 60% no preço, ficando em R$ 63,90. A Telhanorte também terá oferta especial durante a Coisa de Louco: furadeira e parafusadeira com bateria de 9,6V Prosteeli de R$ 179,90 por R$ 89,90, com desconto de 50%.

“Oto e Gaio”

No sábado, dia 13, estreia no Catuaí Londrina uma atração imperdível e com um formato inédito na região. “Oto e Gaio no fundo da imaginação” é um teatro digital interativo que vai encantar crianças e adultos. Os visitantes entrarão em um ambiente imersivo e sensorial em que há, além da cenografia física, uma sala de cinema com projeção mapeada 180° e cenário digital. A tecnologia usada é a “Puppet Digital”.

O ingresso para a atração inédita custa R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada). O adulto que estiver acompanhado de uma criança paga meia entrada. As sessões duram, em média, 20 minutos. O espaço, na praça de eventos do Catuaí Londrina, tem capacidade para receber 40 pessoas simultaneamente.

O espetáculo poderá ser visto até o dia 25 de fevereiro, de terças às sextas das 14h às 20h40. Aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 21h20. Não haverá sessão às segundas-feiras.

Sobre a BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 shoppings, que totalizam 1.445,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 874,2 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS está presente em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de diferentes classes sociais no país.

Fotos: Divulgação
Data de inclusão: 09/01/2018