04/01/2018 - 11:36 - * Página 1 Comunicação
Meia Maratona de Guarapuava Uninter deve reunir mais de 500 atletas
Meia Maratona de Guarapuava Uninter deve reunir mais de 500 atletas - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Competição está marcada para 10 de dezembro, com baterias de 21 km, 5 km e um trajeto especial para crianças de 4 a 12 anos ...

A Meia Maratona de Guarapuava Uniter 2017 acontece dia 10 de dezembro (domingo) e deve mobilizar mais de 500 atletas, profissionais eamadores, da região. A prova terá largada na Lagoa das Lágrimas, com trajetos de 21 km e 5 km. Haverá também uma modalidade especial para as crianças, de 4 a 12 anos, com caráter lúdico e baterias de 100 metros, 200 metros e 400 metros, variando conforme a idade.

Trata-se de uma das mais tradicionais competições de ruas da cidade e, neste ano, tem o apoio do Centro Universitário Internacional Uninter. “Sabemos que, para muitos, participar de uma prova desse porte é a superação de um desafio. Queremos contribuir para esse importante momento e incentivar a prática do esporte”, afirma Fabiano Ozique, gerente de Marketing e Comunicação da instituição.

Os competidores podem se inscrever até o dia 6 de dezembro (quarta-feira) pelo site https://sites.minhasinscricoes.com.br/meiamaratonadeguarapuavauninter. As inscrições custam a partir de R$ 55, para o trajeto de 5 KM, e de R$ 65, para 21 KM. Já para a modalidade Kids, o preço é de R$ 35. Alunos e colaboradores da Uninter têm 30% de desconto.

Meia Maratona de Guarapuava

Data: 10 de dezembro (domingo);

Horário: 7h (adultos) e 10h30 (crianças);

Modalidades: 21 Km, 5 KM e Kids;

Local da largada: Lagoa das Lágrimas, R. Prof. Becker, 1324, Centro, Guarapuava;

Inscrições: até 6 de dezembro (quarta-feira), pelo site https://sites.minhasinscricoes.com.br/meiamaratonadeguarapuavauninter;

Preço: a partir de R$ 55 (5 KM), R$ 65 (21KM) e R$ 35 (crianças). Alunos e colaboradores da Uninter têm 30% de desconto;

Mais informações: https://sites.minhasinscricoes.com.br/meiamaratonadeguarapuavauninter
Data de inclusão: 04/01/2018
Contato: Virgínia