04/01/2018 - 10:22 - Londrix
Parque do Juba é nova atração do Londrina Norte Shopping
Parque do Juba é nova atração do Londrina Norte Shopping - LONDRIX

Piscina de bolinhas gigante e brinquedos infláveis garantem a diversão da garotada nas férias a partir de segunda-feira ...

As férias das crianças vão ser cheias de aventura e alegria no Londrina Norte Shopping a partir da próxima segunda-feira, dia 8. O “Parque do Juba”, com temática de floresta, fica no Shopping até 26 de fevereiro e vai reunir brincadeiras que proporcionam às crianças muito movimento e diversão enquanto os pais podem fazer compras, relaxar na praça de alimentação ou realizar serviços e resolver pendências.

Uma piscina gigante com mais de 200 mil bolinhas, brinquedos infláveis, playground com 5 metros de altura, além de mini escorregadores para crianças menores compõem o Parque do Juba, voltado a crianças com até 12 anos. Os menores de 5 anos devem estar acompanhados de um responsável.

O preço para acesso ao espaço, na praça de eventos, é R$ 20 por trinta minutos de diversão. O Parque vai funcionar conforme o horário de atendimento do Shopping, das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos e feriados.

Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.

Data de inclusão: 04/01/2018
Contato: Ruth Meira