Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

02/01/2018 - 17:57 - DOC Press
Nova Diretoria do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial toma posse
Nova Diretoria do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial toma posse - DOC PRESS

Gestão 2018/20 vai oferecer apoio aos membros para questões do dia a dia e levar educação continuada por meios digitais para todos os cantos do país ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial acaba de empossar José Rodrigues Laureano Filho, de Pernambuco, como novo presidente. A Diretoria Executiva é composta de especialistas em Cirurgia e traumatologia Buco-Maxilo-Faciais de São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.
Para Laureano Filho, este novo ciclo que se inicia, é um momento onde há uma renovação de desejos, expectativas e esperança. E o principal desafio da gestão é alcançar de forma positiva estes sentimentos dos membros. Para isto, torna-se preponderante conhecer em detalhes os problemas e dificuldades desta especialidade. Porque só desta forma estaremos verdadeiramente sendo importantes para nossos membros e atrativos para os demais especialistas do país. O Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial têm por missão o desenvolvimento da especialidade através do progresso científico. Missão nobre e fundamental! Mas hoje insuficiente. Precisamos fazer mais para o dia a dia da especialidade. “Queremos ir além. Vamos ampliar o horizonte, oferecendo apoio e orientação para questões do dia-a-dia.”, afirma.
Entre outros, um desafio da nova gestão é modernizar a educação continuada. “Temos eventos importantes muito bem estabelecidos que são um sucesso, mas precisamos entrar na casa do membro e oferecer a ele cursos on-line, informação via aplicativos, etc. Ou seja, tornar o site uma plataforma viva que permita a atualização profissional de qualquer canto do país e a qualquer hora”.
Por outro lado, a Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial precisa ficar cada vez mais conhecida na sociedade brasileira. Para isto devemos utilizar as mídias sociais, em seus diversos braços, para informar, orientar, esclarecer e divulgar o trabalho desta especialidade para a nossa sociedade.
Por fim, os desafios são muitos! Mas a honra de representar esta entidade, a vontade de colaborar, o amor e a união pela Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial superarão as dificuldades nesta caminhada.
A Cirurgia Buco-Maxilo-Facial é uma especialidade da Odontologia que tem como objetivo o diagnóstico e o tratamento das doenças, traumatismos, lesões e anomalias, congênitas e adquiridas, do aparelho mastigatório e anexos e estruturas crânio-faciais associadas. O Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, sociedade civil de direito privado, fundada em Brasília aos 23 de julho de 1970, é a principal entidade que representa a especialidade. Segunda maior entidade de especialistas do mundo.
José Rodrigues Laureano Filho tem Mestrado e Doutorado em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial pela Unicamp e Pós-Doutorado em Cirurgia Ortognática pela Kaiser Permanente Oakland Medical Center, Califórnia, USA; é Professor Associado II de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial na Universidade de Pernambuco – UPE e Cirurgião Buco-Maxilo-Facial da Emergência do Hospital da Restauração de Pernambuco.

Diretoria Executiva CBCTBMF Gestão 2018/2020:
José Rodrigues Laureano Filho – Presidente - Recife (PE)
Eduardo Hochuli Vieira - Vice-Presidente - Araraquara (SP)
Adriano da Rocha Germano - Secretário Geral - Natal (RN)
Fernando César Amazonas Lima - Diretor Financeiro - Rio de Janeiro (RJ)
Belmiro Cavalcante do Egito Vasconcelos - Diretor Científico - Recife (PE)
Alessandro Costa e Silva - Diretor Executivo - São Paulo (SP)


Data de inclusão: 02/01/2018
Fone: (11) 55338781
Contato: José Luchetti
Empresa: DOC Press
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Geral][Nacional][Saúde ]
Este Release foi visto 899 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.