29/12/2017 - 10:09 - Londrix
Gelobel chega ao Catuaí Londrina
Gelobel chega ao Catuaí Londrina - LONDRIX

Uma das principais redes especializadas em carnes abre as portas no Shopping neste sábado, dia 30 ...

Uma das mais tradicionais redes de gastronomia de Londrina, consagrada por seu cardápio especializado em grelhados – com destaque para a costela e contra-filé - o Gelobel abre as portas no Catuaí Shopping neste sábado, dia 30. Daniela Zanoni, sócia-proprietária, diz que os clientes encontrarão na unidade do Shopping a mesma excelência dos pratos servidos nas outras cinco operações do grupo.

“Escolhemos o Catuaí para nossa sexta operação por conta de sua credibilidade. É um Shopping absolutamente consolidado, que tem idade muito parecida à de nossa rede”, lembra a empresária, informando que o grupo comemorou, em outubro, 26 anos no mercado londrinense. O Catuaí foi inaugurado há 27 anos.

Localizado próximo ao cinema com capacidade para atender simultaneamente 200 pessoas, o Gelobel Catuaí terá a famosa costela, servida sempre às terças, quintas e sábados, também nos almoços de domingo.

Além de facilitar o acesso aos clientes tradicionais do Gelobel, a nova operação pretende ampliar regionalmente o mercado da rede, já que o Catuaí exerce grande poder de atração sobre consumidores de cidades próximas, observa Daniela. “Apostamos em expansão de nossa clientela por conta disso”, afirma.

Na linha de frente do cardápio da rede está a costela de boi, que chega “derretendo” à mesa. O contra-filé também é um campeão de pedidos da casa. As guarnições não ficam devendo em nada aos grelhados famosos. A farofa, creme de maionese, mandioca cozida e a salada de tomate com cebola são complementos perfeitos, além das porções de boteco que têm a cara do londrinense.
Data de inclusão: 29/12/2017
Contato: Ruth Meira