Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

21/12/2017 - 10:58 - kakoi
Omo o Coaching de Vida pode ajudar no combate à depressão
omo o Coaching de Vida pode ajudar no combate à depressão - KAKOI

O Life Coach aliado à estes tratamentos impulsiona a pessoa para o futuro. ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Para combater a depressão, uma das ferramentas mais poderosas se chama Coaching de Vida - ou Life Coaching. No entanto, esta alternativa sozinha só consegue resultados maravilhosos quando aplicada de forma multidisciplinar com tratamentos adequados. De qual maneira?

Quando um paciente em depressão está realizando um tratamento psiquiátrico ou psicológico já está em viés de melhora, o Life Coaching ajuda esta pessoa a descobrir o que fazer depois que estiver curada e pronta para encara a sociedade.

Para a Master Coach, Bianca Caselato, o Life Coach aliado à estes tratamentos impulsiona a pessoa para o futuro - o psicólogo vai tratar e remoer, na maioria das vezes, as questões do passado enquanto que o Life Coaching vai fazer esta pessoa se movimentar:

\"O life coaching faz muito uso da psicologia positiva que vai potencializar a força deste paciente para ação. É a chave para florescer e concluir de fato o que foi tratado, encorajando esta pessoa a seguir adiante ou até mesmo a mudar o direcionamento da sua vida.\"

Sequência do tratamento
Para a Master Coach, o ideal é que a pessoa comece o tratamento com um psicólogo ou psiquiatra e depois busque um trabalho de coach. É comum que pessoas com depressivos acabem chegando até o coaching primeiro, mas nestes casos Bianca afirma que o correto é encaminhar a pessoa para um psicólogo/psiquiatra tirarando assim o foco daquilo que está deixando esta pessoa mal:

\"É parecido com quem busca emagrecer. Só fazer academia e comer muito depois não vai adiantar. É preciso fazer exercícios físicos, uma dieta receitada por um nutricionista e talvez um tratamento estético para que o resultado seja mais consistente. O mesmo acontece quando há casos de depressão. Primeiro se faz o tratamento e depois um trabalho de coaching de vida para potencializar o resultado final\". conclui Bianca Caselato.


Foto: Divulgação/Pixabay/Whoismargot
w
Sobre Bianca Caselato
Bianca Caselato é Master Coach formada em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Faculdade de Estudos Sociais do Paraná- FESP. É especialista em SELF coaching, Executive Coaching e Master Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching, com certificação internacional, pela ECA - European Coaching Association, GCC- Global Coaching Community, BCI- Behavioral Coaching Institute e IAC – International Association of Coaching.

Após uma bem sucedida carreira dentro de instituições bancárias, Bianca Caselato começou a atuar há dois anos em seu escritório Bianca Caselato Coaching com palestras motivacionais, coaching individual e empresarial com acompanhamento e diagnóstico de empresas de todos os portes.



Bianca Caselato Master Coach Trainer
Rua Padre Anchieta, 2540 - Sala 1115, Champagnat - Curitiba, Paraná
http://biancacaselato.com.br/


KAKOI Comunicação
R. Gumercindo Mares, 119 - Vista Alegre, Curitiba - PR,
Fone: (41) 3014-7662
www.kakoi.com.br






Data de inclusão: 21/12/2017
Fone: (41) 97435968
Contato: Aroldo Antonio Glomb Junior
Empresa: kakoi
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Geral][Saúde ]
Este Release foi visto 1582 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.