20/12/2017 - 09:34 - Londrix
Advogada de Londrina ganha viagem do Catuaí para a Turquia
Advogada de Londrina ganha viagem do Catuaí para a Turquia - LONDRIX

Primeiro sorteio foi nesta terça-feira; haverá ainda mais dois, nos dias 26 de dezembro e 6 de janeiro ...

A advogada londrinense Bárbara Furuie, de 23 anos, é a primeira contemplada da promoção “Natal Encantado” do Catuaí Shopping Londrina. O cupom dela foi sorteado na tarde desta terça-feira (19) em meio a aproximadamente 19 mil cupons. O prêmio é um verdadeiro presente de Papai Noel: uma viagem com todas as despesas pagas para Istambul e Capadócia, com direito a acompanhante.

O prêmio inclui tour completo por uma das mais belas paisagens do planeta, com transporte aéreo partindo de Londrina, traslados, hospedagem em hotéis quatro estrelas e passeios, além de seguro de viagem.
Bárbara reside no jardim Alto da Colina, na zona oeste de Londrina, e concorreu com apenas um cupom, depositado na urna no último sábado. Ela conta que comprou um presente na loja de moda masculina Fuzzo, mas a grande presenteada foi ela mesma. “Não esperava uma notícia tão boa assim, nunca havia ganho nada em sorteio’, disse a advogada, que começa a planejar a grande aventura de férias que terá em 2018, possivelmente com a mãe ou irmã como acompanhante.

Ela disse que já fez viagens ao exterior, mas a Turquia é um destino “inédito e muito interessante”. Especialmente o passeio de balão na Capadócia. “Não perco por nada”, afirmou.

Mais dois sorteios

Para concorrer às outras duas viagens que ainda serão sorteadas – nos dias 26 de dezembro e 6 de janeiro - basta juntar R$ 300 em notas fiscais em compras realizadas nas lojas participantes da campanha e trocar por um cupom. Além disso, o Shopping está com uma parceria especial com os Cartões Caixa, Elo e Cielo. Para os clientes que usarem os Cartões Caixa, na máquina da Cielo, será possível ter ainda mais chances para levar para a casa esse grande presente para toda a família, e se for Cartão Caixa Elo, na máquina da Cielo, o benefício é ainda maior.

Quem utilizar os cartões Caixa nas compras em máquinas da Cielo ganhará o triplo de cupons. E se o cartão for Caixa Elo, o número aumentará para cinco cupons. São válidas para a campanha promocional as compras efetuadas de 29 de novembro a 5 de janeiro.
Data de inclusão: 20/12/2017
Contato: Ruth Meira