19/12/2017 - 10:34 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Lubmix é o novo parceiro de negócios da Gilbarco Veeder-Root
Lubmix é o novo parceiro de negócios da Gilbarco Veeder-Root - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

A distribuidora de equipamentos para lubrificação e abastecimento localizada em Catanduva, São Paulo, começa a comercializar bombas e sistemas de monitoramento ambiental Gilbarco Veeder-Root com foco no atendimento às cidades do interior do estado. ...

Em apenas cinco anos, desde a sua fundação, a Lubmix ampliou os 240m² de suas instalações originais para 1800m² e diversificou sua operação de vendas com um dos mais completos sites de ecommerce do segmento. Atende a cerca de 5 mil clientes

Com essas credenciais, a empresa inicia sua parceria com a Gilbarco Veeder-Root, distribuindo sistemas Veeder-Root de monitoramento ambiental e de medição de estoques, bombas submersas Red Jacket, bombas de abastecimento e dispensers modelo Prime comerciais e industriais.

Os clientes Gilbarco Veeder-Root contarão com os profissionais especializados da Lubmix para vendas pessoais, por televendas ou online e, no pós-vendas, para assistência técnica, reparos com garantia e verificação da falha em até 24 horas.

Os produtos Gilbarco Veeder-Root já estão disponíveis na Lubmix, no site da empresa www.lubmix.com.br ou pelos telefones (17) 3525-3700 e (17) 3525-3691.
Data de inclusão: 19/12/2017
Contato: Renata Terra