19/12/2017 - 08:41 - William Gimenes
Adama leva clientes para assistir prova da Stock Car
Adama leva clientes para assistir prova da Stock Car - WILLIAM GIMENES

Londrina, 19 de dezembro de 2017 – No domingo (10/12), a Adama, empresa global do setor de agroquímicos, levou seus clientes para um programa diferente: a corrida da Stock Car realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Os convidados da Regional SUL, que venceram a gincana promovida durante o Workshop SUL realizado em agosto, acompanharam a corrida no camarote especial da Adama, além de descerem à pista para conhecer os boxes das equipes. Eles puderam também desfrutar de uma volta rápida no autódromo, antes da corrida.

“Proporcionar uma atividade diferente e divertida como essa para nossos clientes é uma satisfação para nós. Após esta ação, temos a certeza que conseguimos nos aproximar ainda mais dos nossos convidados”, disse Rodrigo Pedroso, coordenador de Marketing Culturas da Adama.

Sobre a Adama
A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

CDI Comunicação Corporativa