18/12/2017 - 18:29 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Utam promove campanha promocional Sabores de Natal com Cafés do Mundo
Utam promove campanha promocional Sabores de Natal com Cafés do Mundo - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Consumidores e internautas podem concorrer a três latas porta-cápsulas exclusivas da linha Café do Mundo e quatro cartuchos Café do Mundo. O sorteio será feito pela internet e acontecerá no dia 21 de dezembro. A ação promocional marca as comemorações ...

Ribeirão Preto (SP) 18 de dezembro de 2017- O Grupo Utam lançou neste mês de dezembro a campanha promocional Sabores de Natal com Cafés do Mundo pelo Instagram, com divulgação pelos seus canais de redes sociais. A ação online premiará internautas com kits compostos por uma lata porta-cápsulas exclusiva Cafés do Mundo e quatro cartuchos Cafés do Mundo - o mais novo lançamento da indústria em cápsulas mono-origens. No próximo dia 21 de dezembro, os kits serão sorteados pela internet (pelo site https://sorteador.com.br/) com revelação de três ganhadores

A promoção teve início no dia 8 dezembro e é aberta para consumidores, pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional e segundo o regulamento, sem qualquer uso de pagamento pelos participantes, nem vinculação destes à aquisição ou uso de qualquer bem, produto, direito ou serviço. “Ao longo de nossa trajetória de 48 anos de atuação no mercado brasileiro, sempre utilizamos campanhas promocionais para nos aproximarmos do nosso público consumidor. Neste ano, criamos uma ação especialmente para estimular a interatividade dos consumidores no Instagram da nossa marca”, explica a presidente da empresa, Ana Carolina Soares de Carvalho.

Para participar do sorteio, basta o internauta seguir a página @utam_uno inscrita na rede social Instagram e marcar três amigos nos comentários da foto oficial da campanha. O público pode participar quantas vezes quiser, desde que marque dois amigos diferentes em cada publicação. Não serão aceitas marcações de pessoas famosas e perfis fakes. Para mais informações sobre o sorteio, acesse o regulamento através do link: https://goo.gl/Fdj67v

Cafés do Mundo

A linha Cafés do Mundo visa proporcionar uma experiência única de paladar com a proposta de ampla percepção das notas e especificidades de cada uma dessas localidades escolhidas para identificar as cápsulas. Com mais este lançamento, a empresa aposta em requinte e praticidade e busca oferecer um espresso de excelência feito com cafés exclusivos para atender às expectativas do novo consumidor de café

Conheças os quatro sabores Café do Mundo

A opção Utam Uno Cafés do Mundo Brasil é produzida com grãos selecionados na Fazenda Ana Paula, da região sul de Minas Gerais, tradicional pela produção de cafés de qualidade. Este produto utiliza cerejas descascadas da espécie Mundo Novo, cultivadas em elevadas altitudes e com torração média. O espresso tem aroma persistente, marcado por amêndoas ao caramelo com leve toque de chocolate.

A cápsula Utam Uno Cafés do Mundo Colômbia é produzida com grãos expostos à torra média e é uma boa opção para apreciadores do café de suave acidez, aroma intenso e predomínio de notas de chocolate e floral. O sabor que fica para quem o experimenta é de frutos maduros e persistente retrogosto.

Já o produto Timor da linha Utam Uno Cafés do Mundo é gerado a partir de grãos arábicos provenientes das promissoras lavouras deste país. O segredo deste mono origem está na combinação de sua origem com a torração média, proporcionando uma xícara com a percepção de nuances florais delicadas, suaves e de leve acidez.

A opção Guatemala da nova linha Cafés do Mundo também utiliza torração média para produzir uma bebida delicada com aroma herbáceo e floral, permitindo retrogosto suave e agradável. “A lavoura da Guatemala é reconhecida por seu solo rico em minerais que gera frutos de excelência”, destaca.

Cada novo tipo de cápsula tem características bem definidas de sabor, corpo e aroma, evidenciando a personalidade de cada país dessas origens. “São cafés exclusivos que primam por oferecer ao mercado um espresso de excelência, inovador e marcante”, explica a diretora Ana Carolina Soares de Carvalho.

Sobre o Grupo UTAM

Idealizado no final de 1969, com início das atividades em 1970, o Grupo UTAM está sob domínio acionário da atual direção desde 1985. Nestes quase 50 anos de atuação no mercado brasileiro, a empresa adquiriu solidez na região sudeste e ampliou frentes de abrangência em outros Estados. Hoje, possui uma capacidade produtiva de mais de 1000 toneladas/mês. A empresa atende a mais de 400 cidades e uma carteira com cerca de 9.500 clientes ativos.

Com plantas industriais em Ribeirão Preto no interior de São Paulo e Piumhi (MG), o grupo é referência no mercado de cafés dos dois Estados e lidera uma das maiores indústrias de cafés do Brasil. A UTAM tem registrado crescimento ano a ano, está cada vez mais atualizada em relação a produtos e tendências de mercado e foi a primeira empresa do Brasil a introduzir cápsulas no varejo.

Entre as 15 maiores indústrias do setor

O Grupo UTAM está posicionado no ranking nacional da ABIC (Associação Brasileira da Indústria do Café) na 15ª posição diante de cerca de 1.299 indústrias do setor, das quais 406 são afiliadas à entidade.

Dados complementares

O Grupo UTAM tem matriz em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, filial em Piumhi (MG) e polo de distribuição em São Paulo e Belo Horizonte.

Endereços na internet

www.grupoutam.com.br