07/12/2017 - 11:29 - #Reverso Comunicação Integrada
Agenda Semanal do Shopping Pelotas
Agenda Semanal do Shopping Pelotas - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O Natal no Shopping Pelotas está cada vez mais cheio de atrações! Além da decoração natalina com oficinas de Paper Toy para as crianças, A Loja Vazia do Bem segue até a metade do mês estimulando a solidariedade para as crianças carentes do município. E quem garantir as compras de fim de ano no shopping ainda poderá concorrer a um carro 0km no valor de mais de R$ 70 mil!

A Loja Vazia do Bem
Durante o próximo mês A Loja Vazia do Bem estará promovendo o apadrinhamento de 316 crianças da Casa da Criança São Francisco de Paula e do Instituto São Benedito. Através de um cadastro na loja será possível apadrinhar uma criança e doar uma peça de roupa, um calçado e um brinquedo para ela. A ação pretende transformar o Natal das crianças carentes das instituições parceiras. A loja funciona de acordo com o horário normal do Shopping Pelotas.
Data: 17/11 até 17/12.

Promoção de Natal – Sorteio
A cada R$ 200 reais em compras os clientes trocam por um cupom para concorrer 1 Peugeot 408 Griffe Série especial Roland Garros 0km. De segunda a quinta os cupons são em dobro e o sorteio será no dia 29 de dezembro de 2017. Acesse o regulamento no Facebook do Shopping Pelotas.
Data: 28/11 até 28/12

Decoração de Natal
O Shopping Pelotas está em clima de Natal com atrações para todas as idades. Na decoração com a temática Fábrica de Brinquedos você confere: o Presépio, o trono do Papai Noel, e o espaço para tirar fotografias com um Papai Noel inflável gigante. De terça a domingo, das 14h às 20h o Papai Noel espera todos vocês no final do corredor da Riachuelo para receber cartinhas, e conversar com todos. Também até o dia 24 de dezembro, os pequenos podem participar da Oficina de Paper Toy\'s. Nela as crianças ganharão um cenário onde será possível completar o espaço com os bonecos confeccionados nas oficinas. Serão quatro modelos de personagens para colecionar: um soldadinho de chumbo, um ursinho, um duende e um Papai Noel. A oficina gratuita funcionará do dia 17 de novembro ao dia 24 de dezembro, das 14h às 20h. Outra atração deste Natal, é a piscina de bolinhas, que funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. O valor será de R$ 15 por quinze minutos, sendo cobrado um R$ 1 a cada um minuto a mais.
Data: 11/11 até 24/12

Promoções Cineflix
Na Segunda do Trabalhador, os trabalhadores poderão apresentar um comprovante de vínculo empregatício para pagar meia-entrada dos valores normais: R$ 18 (2D) e R$ 22 (3D). Na Terça e Quarta Por Menos todo mundo paga meia-entrada sem necessidade de comprovação e os valores são R$ 9 (2D) e R$ 11 (3D). Na Quinta do Namoro os casais maiores de 16 anos que trocarem um beijo na bilheteria pagam R$ 20 (2D) e R$ 24 (3D). Aos sábados e domingos os valores ficam: 2D R$ 20 e 3D R$ 24. O passaporte família ainda é outra opção que oferece desconto especial para duas entradas inteiras e duas infantis (somente sábados e domingos): 2D R$ 40 e 3D R$ 48.

Programação do Cineflix Shopping Pelotas do dia 07/12 até o dia 13/12*
A Estrela de Belém (DUB)
Horários: 13h50; 15h50
Classificação: Livre

Extraordinário (DUB)
Horários: 14h30; 19h20
Classificação: 10 anos

Extraordinário (LEG)
Horários: 17h; 21h50
Classificação: 10 anos

Liga da Justiça (DUB)
Horários: 21h30

Liga da Justiça 3D (DUB)
Horários: 16h30; 19h

Liga da Justiça 3D (LEG)
Horários: 14h
Classificação: 12 anos

Assassinato no Expresso do Oriente (DUB)
Horários: 14h10
Classificação: 14 anos

Assassinato no Expresso do Oriente (LEG)
Horários: 16h40; 19h10; 21h40

Como nossos pais (NAC)
Horários: 14h20; 17h10

Perfeita é a Mãe 2 (LEG)
Horários: 19h30; 21h45
Classificação: 16 anos

Jogos mortais: Jigsaw (DUB)
Horários: 22h
Classificação: 18 anos

Jogos mortais: Jigsaw (LEG)
Horários: 17h50; 20h
Classificação: 18 anos

*A programação é sujeita a alterações sem aviso prévio.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br