Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

05/12/2017 - 10:50 - C4 Comunicação
PROTESTE dá dicas de como se proteger do Aedes aegytpi
PROTESTE dá dicas de como se proteger do Aedes aegytpi - C4 COMUNICAÇÃO

De acordo com a Associação, repelentes protegem apenas da picada e não dos focos do mosquito ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Com o aumento das temperaturas no final do ano, a visita do Aedes aegytpi, mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika, costuma ser mais frequente.

Isso acontece porque, no calor, o período reprodutivo do mosquito fica mais curto - do ovo até a fase adulta, são de sete a dez dias - e ele se reproduz com maior velocidade.

Por isso, a PROTESTE, Associação de Consumidores, recomenda algumas ações para combater os focos do mosquito, que devem ser constantes e contar com a colaboração de todos.

• Repelente funciona? – O uso do repelente é uma solução paliativa. Ele protege apenas da picada do mosquito, não resolve o problema do foco dos mosquitos.

• Secar os recipientes resolve? – Retirar a água parada dos recipientes e secar não resolve porque o ovo do mosquito pode se manter vivo por mais de um ano sem água.

• Complexo B ajuda a prevenir? – Não. Muitas pessoas falam que o uso do complexo B por via oral libera no suor um odor que não é tolerado pelo mosquito, afastando-o. Mas, além de não ser eficaz como repelente, não combate a raiz do problema, que é eliminar os focos do mosquito.

• Posso usar água sanitária nos vasos? – É uma medida que ajuda. Adicionar uma colher do produto na caixa d\'água, na piscina, nas poças e retenções para evitar larvas.



REPELENTES:

Pensando no bem-estar do consumidor que compra o repelente com o objetivo de resguardar-se, a PROTESTE fez um teste para conferir a qualidade desse produto tão procurado. De acordo com os resultados, ficou comprovado que todos os avaliados são eficazes contra os mosquitos. No entanto, alguns protegem por menos tempo que o indicado na embalagem, o que representa um grande perigo à população, que acredita estar protegida quando na verdade não está. Confira o resultado completo no site:

Data de inclusão: 05/12/2017
Fone: (11) 0020202020
Contato: Flavia Santana
Empresa: C4 Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Defesa do Consumidor][Saúde ]
Este Release foi visto 1104 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.