24/10/2017 - 10:17 - Texto & Cia Comunicação
Serrana recebe o projeto Quatro Cantos & Um Piano
Serrana recebe o projeto Quatro Cantos & Um Piano - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

O Cine Teatro de Serrana (SP) recebe, dia 4 de novembro, o concerto Quatro Cantos & Um Piano, projeto viabilizado pelo ProAc (Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo) que já foi apresentado em Santa Rita do Passa Quatro e seguirá para Ribeirão Preto e Franca.

O programa apresentará peças de compositores consagrados como Mozart, Bizet, Puccini, Verdi, Chiquinha Gonzaga e outros grandes nome da história da música, que serão interpretados pelos jovens cantores Pedro Coelho, Marcos Pinafo, Anita Furlan e Isabela Mestriner e o pianista Jefferson Bortolucci.

Há nove anos, os músicos se apresentam juntos em recitais de canto, óperas e concertos em Ribeirão Preto e vários outros lugares. O novo espetáculo traz um programa que caminha entre o repertório operístico e de câmara, com árias, canções e conjuntos de renomados compositores do cenário da música lírica de diversos períodos da história da música.

Quatro Cantos & Um Piano já foi apresentado em 2014, no Teatro Minaz, e, em 2015, na programação do Theatro Pedro II, ambos em Ribeirão Preto.

Cine Teatro de Serrana
Sede da Fundação Cultural de Serrana, o antigo Cine Serrana foi transformado em Cine Teatro em 1999. Trata-se de uma instituição cultural sem fins lucrativos voltada à difusão artística e literária, com diversas atividades destinadas à comunidade. O espaço recebe centenas de alunos da comunidade para aulas de danças, dentre elas, balé clássico, desenho e pintura artísticos, teatro, violão e trabalhos manuais.

Non te fidar o misera (Don Giovanni) - Mozart
Libiamo, ne\\\' lieti calici (La Traviata) - Verdi