09/10/2017 - 11:36 - #Reverso Comunicação Integrada
Fenadoce Cultural 2018 abre inscrições para artistas
Fenadoce Cultural 2018 abre inscrições para artistas - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Mais uma vez a Fenadoce irá oportunizar que artistas de várias vertentes levem os seus talentos para os palcos da feira. As inscrições para a Fenadoce Cultural 2018 estarão abertas do período entre 16 e 31 de outubro de 2017 para as áreas de dança, música, teatro, circo e tradições gaúchas. A feira acontecerá de 30 de maio a 17 de junho em Pelotas/RS.

As inscrições poderão ser realizadas das 10h às 17h no espaço da Ânima - Arte, Cultura e Educação, localizado na rua Gonçalves Chaves, nº 2862. É necessário apresentar um currículo ou portfólio do artista, grupo, banda, companhia, CTG ou semelhante em arquivo de formato PDF de no máximo 4MB, além de RG e CPF do responsável. No caso da área de música deve ser apresentado também um Mapa de Palco e a Set List. Informações pelo e-mail: fenadocecultural@fenadoce.com.br

Na edição de 2017, a Fenadoce Cultural promoveu a integração entre as artes visuais e as artes cênicas. Foram realizadas 621 apresentações culturais e artísticas ao longo da programação da feira através do financiamento Pró-cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Governo do Estado do RS, com patrocínio da Fonte da Ilha - Água Mineral Natural. A intenção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas, organizadora da Fenadoce, é democratizar cada vez mais a cultura nos espaços do evento.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br