06/10/2017 - 09:46 - #Reverso Comunicação Integrada
Prêmio Top de Marketing recebe inscrições até 19 de outubro
Prêmio Top de Marketing recebe inscrições até 19 de outubro - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A ADVB-RS divulga novo prazo de inscrições para o prêmio Top de Marketing 2017 para 19 de outubro. A data da premiação também foi alterada para 12 de dezembro. Para se inscrever basta entrar em contato com a equipe da ADVB-RS através do telefone (51) 3290-6300 ou pelo e-mail topdemarketing@advb.com.br. Os materiais para inscrição também encontram-se disponíveis no site http://www.advb.com.br/ficha_inscricao.pdf

O Top de Marketing ADVB-RS premia empresas e entidades em três categorias: Setores de Mercado, com 21 segmentos; Especiais, como Top Empresa do Futuro, Top Sustentabilidade, Top Inovação em Produto, Top Inovação em Serviços e Top Inovação em Processos e Prêmios Incentivo, que reconhecerá uma Startup e uma Miniempresa Escola.

A categoria Setores de Mercado premiará cases de Agribusiness, Alimentação, Comunicação, Construção Civil, Cultura, Design, E-Commerce, Educação, Entretenimento, Entidades ONGs e Associações, Esportes, Finanças, Indústria, Saúde, Seguros, Serviços, Serviços Públicos, Tecnologia, Telecomunicações, Turismo e Varejo.

A divulgação oficial dos finalistas acontecerá no dia 9 de novembro. Entre os dias 20 a 24 de novembro ocorrerá a apresentação presencial dos cases finalistas para o júri oficial do Top de Marketing 2017. Os vencedores serão divulgados no dia 27 de novembro e a noite de premiação acontece no dia 12 de dezembro.

Mais informações podem ser encontradas no site: http://bit.ly/topdemkt17

Imagem:

Palavras chave: ADVB/RS; marketing; premio; negócios; empresas; mercado;top de marketing; rio grande do sul;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958