06/10/2017 - 09:32 - #INCorporativa*
Assessment & Sucesso versão 2.0 - Uma experiência em autoconhecimento
Assessment & Sucesso versão 2.0 - Uma experiência em autoconhecimento - #INCORPORATIVA*

Workshop para auxiliá-lo na identificação das características necessárias para atingir os objetivos com menor esforço e maior qualidade de vida. ...

Abordar ferramentas de assessment para desenvolver e potencializar talentos. Neste evento os participantes serão levados a uma reflexão sobre assessment, uma metodologia para identificar competência e talentos.

Diferenciar característica potencial de desempenho de entrega. Identificar as características que facilitam e as que dificultam atingimento dos objetivos e dar-lhes a devida intensidade.

CONTEÚDO

1. O que é assessment - o que compõe um assessment, diferentes recursos e aplicações.

2. Ferramentas de Assessment - algumas das ferramentas mais conhecidas no mercado, o que identificam e suas limitações.

3. Análise Comportamental – Baseada nos conceitos de William Moulton Marston, validação e veracidade dos resultados.

4. Forças Impulsionadoras – Baseado nos estudos de Eduard Spranger, 6 valores e 12 forças.

5. Integração das Características – Potenciais Talentos ou Potenciais Conflitos? A integração das características compondo um estilo de atuação, o impacto nos relacionamentos e resultados.

PALESTRANTE

Ceci Claro Costa psicóloga e profissional na área de Recursos Humanos há mais de 25 anos, dos quais 20 anos em consultoria de mapeamento de competências com diferentes ferramentas, realizando projetos em empresas de grande porte e diversos segmentos. Coach certificada pelo ICI – Integrated Coach Institute, Máster Pratitioner pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguístiva, pós graduada em Psicologia Organizacional.

PÚBLICO ALVO
Consultores e profissionais com atuação em Recursos Humanos, pessoas que desejam melhorar seu desempenho.

LOCAL

Hotel Paulista Wall Street - Restaurante BonJardim.
R. Itapeva, 636 – Bela Vista, São Paulo/SP.

Após a inscrição você receberá um e-mail do contato@encontrodeconsultores.org com a senha e orientações para o preenchimento do questionário.

INSCRIÇÕES

Mais informações: Whatsapp 11-99662-3967