27/09/2017 - 11:25 - Texto & Cia Comunicação
Liderança e gestão de equipamentos hospitalares e laboratoriais serão temas de cursos no SINDRIBEIRÃO - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

O SINDRIBEIRÃO-Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios de Ribeirão Preto, vai promover dois cursos no mês de outubro. O workshop Repensando a prática da liderança vai acontecer no dia 10 de outubro (terça), das 9h às 17h. Já o curso Importância da gestão de equipamentos para o sucesso do negócio será no dia 26 (quinta), das 16h30 às 20h30. Ambos acontecerão no auditório do sindicato e já estão com inscrições abertas.

Gestores e interessados em cargos de liderança poderão participar do workshop com a psicóloga Márcia Fonseca Vieira, pós-graduada em Recursos Humanos. Ela exerce atividades como coach, consultora e docente, atua há 22 anos na área de gestão de pessoas e no segmento de saúde. No encontro serão tratados os estilos individuais de liderança, a liderança situacional na prática, ambientes de confiança e colaboração, engajamento dos líderes e sua equipe e os desafios frente aos novos cenários no ambiente de trabalho. Segundo Márcia, cada participante poderá revisar o seu modelo de liderança, identificar forças propulsoras que facilitem o seu papel e enumerar as principais lacunas que impedem melhores resultados com a equipe.

O curso do dia 26 discutirá a gestão de manutenção de equipamentos hospitalares e laboratoriais em organizações de medicina diagnóstica e em unidades hospitalares. O encontro será ministrado pela consultora Ana Paula de Paula Rosa Pasetti e é destinado para profissionais que trabalhem com equipamentos dos setores de imagem, laboratório, hospitalar e farmacêutico. Ana Paula é bióloga com mestrado em Biologia Molecular, atua em Biologia Molecular do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e é consultora da Empresa Suzimara & Sarahyba Consultoria e Treinamento Ltda.

O SINDRIBEIRÃO fica na Rua Álvares Cabral 576, sala 51, no Centro de Ribeirão Preto (SP). Interessados podem entrar em contato através dos telefones (16) 3610-6529 e 3941-2943. Os eventos têm vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas previamente.

Workshop Repensando a prática da liderança
Data: 10/10/2017 (terça) | Horário: 9h às 17h
Curso Importância da gestão de equipamentos para o sucesso do negócio
Data: 26/10/2017 (quinta) | Horário: 16h30 às 20h30