10/08/2017 - 10:52 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Milwaukee apresenta neste domingo tributos a The Doors e Led Zeppelin
Milwaukee apresenta neste domingo tributos a The Doors e Led Zeppelin - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Bandas Over Doors Ribeirão e Mr. Zeppelin sobem ao palco neste domingo (13) e tocam sucessos de ícones do rock internacional. Ingressos custam R$ 15 para quem deixar nome na lista e chegar até às 20h. A casa abre também para almoço e oferece cardápio ...

Ribeirão Preto (SP), 10 de agosto de 2017 – O Milwaukee American Bar abrirá, excepcionalmente, neste domingo (13) para apresentar os tributos a The Doors e Led Zeppelin. As bandas Over Doors Ribeirão e Mr. Zeppelin sobem ao palco principal da casa e prometem agitar o público com os sucessos desses dois ícones do rock internacional. Os ingressos custam R$ 15,00 para quem deixar o nome na lista do evento no Facebook e chegar até às 20h. Sem nome na lista ou chegando após esse horário o valor será de R$ 20,00.

Criada em 2001 em Ribeirão Preto, a Over Doors Ribeirão é reconhecida por apresentar timbres, performances e figurinos totalmente inspirados na banda original. Formado por Renê Carvalho (vocal), Andrezão Paulin (baixo), Alessandro Pere (teclado), Thiago Carbonari (bateria) e Moi Gonzales (guitarra), o grupo apresenta em seus shows uma experiência única que conquista tanto o público em geral como também os fãs mais detalhistas do The Doors.

Composta por Renato Rosa, Filipe Martone, Alex Vissoto e Ricardo Gordo, a Mr. Zeppelin busca resgatar a energia dos shows de uma das maiores e mais importantes bandas do rock: Led Zeppelin. Relembrando grandes sucessos da banda, os shows da Mr. Zeppelin são marcados pela descontração e interação com o público.

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

ALMOÇO – a casa também abre para almoço aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 16 horas. Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, domingos e feriados, a partir das 12h (almoço).
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: das 18 às 20h - R$ 5,00 (homem e mulher), a partir das 20h - R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores.
Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta e sexta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner