Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

17/07/2017 - 11:33 - * Página 1 Comunicação
Catuaí Londrina: o paraíso das makes
Catuaí Londrina: o paraíso das makes - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO



Shopping reúne as principais marcas internacionais de maquiagem
 ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br



Unindo em um mesmo lugar as principais marcas de maquiagem da atualidade, o Catuaí Londrina torna-se o verdadeiro paraíso das makes para os amantes de cosméticos. Sephora, M.A.C Cosmetics, Maybelline, ‘quem disse, Berenice?’ e Boticário são algumas das lojas que estão no Shopping trazendo as novidades do mercado da beleza para os londrinenses apaixonados por produtos de qualidade e nome internacional.

Inaugurada há menos de um mês, a pop up store da Sephora já é sucesso de público. Sendo a maior rede de produtos de beleza do mundo, a marca trouxe novidades para a cidade como as queridinhas e exclusivas Benefit, Caudalie, Feito Brasil, NARS, MAKE UP FOR EVER, Sephora Collection e Smashbox.

Outra marca muito aguardada que abriu as portas no Catuaí em março desse ano foi a M.A.C, trazendo mais de 1.100 opções de produtos entre batons, máscaras, bases, corretivos, pincéis e esmaltes e um espaço especial de maquiagem, onde podem aproveitar todas as opções do variado “Menu de Serviços de Maquiagem M.A.C.”.

Grasiela Nunes, gerente da loja, afirma que a vinda da marca para Londrina foi a realização de muitos clientes que já eram fiéis à M.A.C mas precisavam adquirir seus produtos pela internet ou fora da cidade. “Muitos consumidores novos têm aparecido, temos trabalhado também com os maquiadores que acabam utilizando nossos produtos e indicando para seus clientes que retornam à loja buscando as makes usadas por esses profissionais”, disse Grasiela.

Diretamente de Nova Iorque para Londrina, a Maybelline já conta com 152 unidades em 18 estados do Brasil e tem arrebatado os corações de influenciadoras com seus produtos que combinam fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos acessíveis com tendência urbana e contemporânea. Entre os itens preferidos da marca estão a máscara Colossal Super Filme e a linha de base e pó Pure Make Up, que são maquiagens adaptadas às consumidoras brasileiras e estão se consolidando como uma das líderes do varejo neste segmento.

Também levando em consideração a mistura de cores e gêneros que se traduzem na pele da mulher brasileira, a marca que já conquistou o público de Londrina e região ao chegar no Catuaí há mais de três anos é a ‘quem disse, Berenice?’. Com a maior régua de tons de base e pó facial do Brasil, ao todo são 18 tonalidade desenvolvidas com a proposta de “falar” com mulheres de diferentes idades e classes sociais, a marca busca ser acessível quanto a preço, portfólio diversificado e linguagem fácil para incentivar as clientes a serem livres para se sentirem mais bonitas unindo a maquiagem à espontaneidade de cada uma.

Igualmente do Brasil para brasileiros, O Boticário é outro grupo que está espalhado pelo país, com quase quatro mil pontos de venda, e já está nas casas de todos os apaixonados por fragrâncias de linhas internacionalmente conhecidas como ‘Cuide-se bem’, ‘Egeo’, ‘Floratta’, ‘Zaad’, ‘make B.’, entre outras. No Catuaí, a loja passou por mudanças para melhor atender os clientes fiéis à rede de perfumaria e beleza que está entre as primeiras colocadas no ranking brasileiro de franquias.

A digital influencer, Bruna Constantino, ressalta a importância de encontrar todas essas marcas em um mesmo lugar: \"É muito bacana ter todas essas marcas disponíveis agora no Catuaí. Comprar em loja física é muito melhor para o cliente, porque além da praticidade de você fazer sua compra e já receber o produto imediatamente, diferente do que acontece com compras online, você ainda pode testar o produto, verificar a cor real da maquiagem, sentir a textura do produto, verificar a durabilidade e ver se realmente combina com você”. Bruna tem entre seus itens preferidos o primer colorido da ‘quem disse, Berenice?’, os batons matte da M.A.C e o iluminador da Benefit que agora consegue encontrar na pop up store da Sephora. “Lojas de maquiagem são meu pequeno pedaço do paraíso”, afirmou a blogueira.
Data de inclusão: 17/07/2017
Fone: (04) 30183377
Contato: Virgínia
Empresa: * Página 1 Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Beleza][Feminino-Masculino][Moda]
Este Release foi visto 110 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping
 
Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.