17/07/2017 - 10:46 - ana ferrarini
CIAR promove o II Seminário Teórico-Prático de Psicomotricidade Relacional
CIAR promove o II Seminário Teórico-Prático de Psicomotricidade Relacional - ANA FERRARINI

Evento será realizado no dia 22 de julho, em Curitiba. Inscrições abertas até 19 de julho
 ...

Estão abertas as inscrições para o II Seminário Teórico-Prático de Psicomotricidade Relacional, que será realizado no próximo dia 22, em Curitiba. O evento tem como foco a educação, saúde e bem-estar social, envolvendo a diversidade de uma prática e visa a ampliar o conhecimento téorico e trazer reflexões sobre as demandas da atualidade.

Organizado pelo CIAR (Centro Internacional de Análise Relacional), o encontro pretende proporcionar aos participanrtes tempo e espaço de desenvolvimento pessoal e profissional, e será conduzido pelo terapeuta e psicomomitricista relacional, professor José Lepoldo Vieira, considerado uma referência na área.

Poderão participar profissionais e estudantes das áreas de educação, saúde e bem-estar social e todos aqueles que desejam compreender e estimular o desenvolvimento nas relações humanas. As inscrições serão aceitas até dia 19 de julho e podem ser feitas pelo email ciarcuritiba@ciar.com.br.

Serviço
II Seminário Teórico-Prático de Psicomotricidade Relacional com José Lepoldo Vieira
Organização: CIAR (Centro Internacional de Análise Relacional)
Dia: 22 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h
Local: CIAR (Av. Sete de Setembro, 4476 – sobreloja), Curitiba – PR
Inscrições: até 19 de julho pelo email ciarcuritiba@ciar.com.br
Investimento: R$ 220,00 (inclusvoi coffe break e certificado de participação)
Informações? (41) 3343-6964 – (41) 99967-3998

Sobre José Leopoldo Vieira – doutor em psicomotricidade relacional e análise corporal; doutorando em educação (Universidade La Laguna – Epsnanha); mestre em edcuação especial pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro; pós-graduador em movimento humano pela Boston University (EUA); psicomotricista relacional, formado pelo SIAC da França; e graduado em educação física e pedagogia pela Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro. Diretor do CIAR de Curitiba.

Sobre o CIAR - O Centro Internacional de Análise Relacional realiza trabalhos que objetivam desenvolver o potencial do ser humano, elevando a qualidade de vida sócio-afetiva e profissional. Presta serviços ligados às áreas de terapia, educação e saúde. Possui normas e procedimentos que facilitam a execução do planejamento e a excelência em seu funcionamento, através do controle do padrão de qualidade no atendimento ao cliente, do apoio ao trabalho desenvolvido pelos profissionais, garantindo o bom funcionamento dos grupos de Psicomotricidade Relacional e de Análise Corporal da Relação. O CIAR fica na Av. Sete de Setembro, 4476, Batel - Curitiba - PR - (41) 3343-6964 - www.ciar.com.br.

Data de inclusão: 17/07/2017
Contato: ana maria ferrarini rochael soares
Empresa: ana ferrarini
Grupo editorial: [Saúde ]