19/06/2017 - 15:57 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas terá loja da Polishop
Shopping Pelotas terá loja da Polishop - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Uma das mais importantes varejistas do mercado brasileiro, a POLISHOP, iniciou as obras de sua loja no Shopping Pelotas. A nova operação tem previsão de inauguração para agosto deste ano. Será a primeira da região sul e a quinta unidade da rede no Rio Grande do Sul, que já está presente em Caxias do Sul, Porto Alegre, Novo Hamburgo e Canoas. A Polishop possui cerca de 230 lojas no Brasil e um faturamento anual estimado de mais de R$ 1 bilhão.

A POLISHOP do Shopping Pelotas, localizada ao lado do Cineflix, promete trazer tudo que pode ser visto nos programa de TV da POLISHOP, veiculados em todo o país na TV aberta e por assinatura. Cada detalhe da loja é pensado para estimular a experiência dos clientes com os produtos: iluminação, conforto, espaços e equipe de vendedores que ajudam, orientam e explicam tudo. Além dos produtos da marca POLISHOP, será possível encontrar soluções de grandes marcas mundiais como PHILIPS Walita, Oster, Conair, Philco, Mondial e muitas outras.

Segundo Marcio Porto, gerente geral do empreendimento, a Polishop, pela variedade de produtos exclusivos e inovadores que oferece na linha casa, saúde e beleza, vem complementar o mix do shopping. “A vinda da Polishop, assim como das mais de 10 novas lojas que iniciaram suas operações nesse primeiro semestre do ano, demonstram o quanto o Shopping Pelotas está consolidado.”, afirma Porto.

Novas operações em breve: Depilação a laser e mercado pet

Ainda neste mês de junho o Shopping Pelotas terá a abertura da Espaçolaser, a maior rede de depilação do Brasil, com mais de 200 clínicas no país. O espaço trabalha com o método Alexandrite, o mais sofisticado do mercado para depilação a laser. O mercado pet, um dos mais promissores atualmente, também ganhará um representante, a Mirim Pet Shop tem previsão de inaugurar em setembro e vai oferecer rações, acessórios e serviço de banho e tosa.

Desde maio o Shopping também conta com a Nina Baby, com produtos personalizados para mães e bebês, inclusive móveis e poltronas para amamentação.

Praça de Alimentação com mais variedade

Quatro novas opções de alimentação chegaram ao Shopping Pelotas em maio e junho. O Villa Cruz, inaugurado no início de maio, oferece assados e grelhados feitos na hora, além de uma linha de salgados. Na metade do mês foi a vez do Café Panqueca, que além das tradicionais panquecas (salgadas e doces) e dos cafés especiais, tem em seu mix de produtos: saladas, salgados, sanduiches, tortas, produtos integrais e sobremesas. O Mister Folha, com sede em Lages/SC, escolheu o Shopping Pelotas para sua primeira expansão. O cardápio tem mais de 25 sabores de Folhas (doces e salgadas), além de sucos naturais e açaí. A última loja a compor a Praça de Alimentação foi a D´Feira, inaugurada em 5 de junho, que oferece pastéis de diversos sabores e uma linha de pratos prontos do tradicional A La Minuta e sucos naturais. A Praça de Alimentação do Shopping Pelotas conta hoje com 14 estabelecimentos.

FOTOS:
Credito: Reverso Comunicação