19/06/2017 - 14:57 - * di fatto comunicação
EXEC lança programa "Líderes do Futuro" para mulheres
EXEC lança programa "Líderes do Futuro" para mulheres - * DI FATTO COMUNICAÇÃO

Voltado a estudantes universitárias, o processo seletivo incluirá dinâmica de grupo e teste de perfil usando a plataforma Repense Game, além de entrevista com as candidatas ...

Uma das principais empresas de consultoria e recrutamento de desenvolvimentos de executivos no país, a EXEC, em parceria com a Exame e Repense Game, acaba de lançar o programa “As Líderes do Futuro”. O objetivo é promover a interatividade de estudantes de alto potencial com executivas de diferentes áreas, de forma a compartilhar conhecimento na forma de mentoria.

O Brasil ainda tem baixa presença feminina no alto escalão corporativo. Fator esse que será tratado e aprimorado durante o programa. “As mulheres representam 58% dos estudantes universitários, mas quando falamos em alto escalão, somente 4% dos cargos são de CEO e 3% de cadeiras nos conselhos”, ressalta André Freire, sócio-diretor da EXEC.

O projeto, voltado exclusivamente para o sexo feminino, tem duração de seis meses e, após o término das inscrições, dez estudantes serão selecionadas e terão a oportunidade de passar por sessões de mentoria com executivas ou empresárias de sucesso do país durante três meses, com desafios sendo propostos durante o desenvolvimento do programa. Apenas estudantes dos dois últimos anos da graduação, de qualquer idade e região do país poderão participar, sendo o curso reconhecido pelo MEC. Estudantes de pós-graduação não serão aceitas. Para se inscrever, clique https://www.youtube.com/watch?v=-oZyJPmY-XQ&t=7s.
Data de inclusão: 19/06/2017
Contato: Paula