13/06/2017 - 12:24 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild lança nova marca premium
Bild lança nova marca premium - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Empresa do setor da construção civil com 10 anos de atividades lança sua nova marca voltada ao segmento de alto padrão: a Bild Exklusiv que desenvolverá empreendimentos diferenciados e exclusivos, em regiões nobres da cidade ...

Ribeirão Preto (SP), 13 de junho de 2017 – Pensando em um público ávido por novidades, produtos diferenciados e inovações, a Bild Desenvolvimento Imobiliário, empresa com 10 anos de atividades e sedes em Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara, no interior de São Paulo, inova mais uma vez e lança sua nova marca premium de alto padrão: Bild Exklusiv, voltada ao segmento de luxo.

A nova marca nasceu da vontade da companhia em redefinir os conceitos de moradia diferenciada, com foco na criatividade, inovação, conforto e o prazer de viver bem. A proposta, segundo o diretor regional da Bild, Thiago Faraco, é oferecer ao segmento de alto padrão, empreendimentos diferenciados e sofisticados, com acabamentos nobres e design marcante. “Nossa preocupação está na satisfação dos nossos clientes, por isso, criamos a Bild Exklusiv, baseada nos conceitos da excelência e singularidade”, explica. A proposta é oferecer produtos inéditos, com acabamentos diferenciados, sempre com as últimas tendências. “Temos ainda uma obsessão pela qualidade, pois isso, transmitimos nossa incansável preocupação com os detalhes em cada projeto de moradia que desenvolvemos”, acrescenta o diretor.

Um dos diferenciais da Bild Exklusiv será a exclusividade – como o próprio nome diz, pois serão poucas unidades por empreendimento lançado, sempre em regiões nobres. “Outra novidade é que cada projeto da nova marca levará sempre a assinatura de um designer de renome. O que os tornam ainda mais especiais”, destaca Faraco.

Atendimento especial
Os clientes da Bild Exklusiv contam ainda com um atendimento especial, valorizado e privativo em um ambiente moderno e confortável, localizado na zona sul de Ribeirão Preto – no alto da Av. Professor João Fiusa. Para uma melhor compreensão de cada projeto, os clientes têm à disposição um televisor interativo – com tela touch screen – e apoio de uma equipe diferenciada e qualificada. A gerente de vendas da Bild Exklusiv, Debora Lopes, mostra que uma das principais preocupações da empresa foi com o desenvolvimento da equipe de atendimento. “Nossa equipe foi criada com foco neste público altamente exigente. Por isso, contamos com profissionais capacitados, de diferentes perfis, várias formações acadêmicas e experiências internacionais”, explica. De acordo com ela, a equipe passa constantemente por treinamentos nos vários temas relacionados ao mercado imobiliário e dos hábitos de consumo deste segmento.

Na Bild Exklusiv serão oferecidos empreendimentos de alto padrão, sempre construídos em regiões altamente valorizadas. Para oficializar o lançamento da nova marca, o primeiro empreendimento será na Vila do Golf, em Ribeirão Preto, com todas as unidades com vista permanente para o campo de golfe e com a possibilidade de personalização da planta do apartamento.

A EMPRESA
A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma empresa moderna, com 10 anos de atuação, que atua com incorporação, construção e vendas com sedes em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2016, a Bild entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção. A Bild participou em 2015 da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas / Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. Pelo quarto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais. A Bild também faz parte da Abrainc – Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

CENTRAL DE NEGÓCIOS
Bild Exkusiv
Avenida Professor João Fiusa, 2340 – Jardim Canadá
Tel. (16) 3323-9999