18/05/2017 - 11:55 - Actual Comunicação
Seagate e Synology apresentam tecnologia de gerenciamento IronWolf Health Management - ACTUAL COMUNICAÇÃO

Seagate Technology, líder mundial em soluções de armazenamento de dados, em parceria com a Synology, fabricante de armazenamento conectado em rede (NAS), anunciam hoje no Brasil o IronWolf Health Management para o DiskStation Manager (DSM) 6.1 da Synology. Oferecido de maneira exclusiva no NAS da Synology, o IronWolf Health Management integra os sensores de hardware a suíte do software construída dentro do IronWolf NAS HDD para promover uma análise inteligente da saúde do disco que vai além das ferramentas de diagnósticos tradicionais.

O IronWolf Health Management é um software integrado, desenhado sobre os pilares da prevenção, intervenção e recuperação. Além de oferecer recuperação de dados de altíssima qualidade, IronWolf Management cuida da saúde dos discos ao longo da sua vida útil, analisando de maneira contínua parâmetros-chave, interceptando, contendo e resolvendo problemas rapidamente. Usando informações coletadas a partir de diferentes condições de operação como a temperatura e umidade, o IronWolf Health Management também recomenda ações preventivas onde os usuários podem adotá-las para evitar que surjam inconvenientes.

“Nossa aliança com a Synoogy nos ajuda a oferecer o melhor software e experiência aos nossos consumidores NAS”, pontua Matt Rutledge, vice-presidente sênior de armazenamento na Seagate. “IronWolf Health Management é uma solução necessária para a conservação e saúde dos discos NAS e não teria sido possível sem essa parceria”.

Alex Wang, Ceo da Synology America, considera “Algo que é sempre esquecido, mas imprescindível para o êxito de um negócio, é manter o bom funcionamento dos discos realizando ações preventivas. Graças a essa parceria, podemos oferecer um produto que não só permite aos usuários monitorar a saúde do seu NAS, mas facilitar a recuperação dos dados caso necessário.”
IronWolf Health Management tem como objetivo proteger ativamente o DiskStation NAS da Synology mantendo as condições ambientais e de uso, utilizando algoritmos que medem parâmetros críticos da saúde do disco, e promovendo a recuperação dos dados com uma taxa de recuperação de 90%.

Sobre a Seagate

A Seagate cria espaço para a experiência humana através da inovação em como os dados são armazenados, compartilhados e utilizados. Aprenda mais em http://www.seagate.com/br/pt/. Siga a Seagate Brasil no Twitter, Facebook e Instagram.

Mais informações:

Karina Santos