26/04/2017 - 10:53 - Texto & Cia Comunicação
Restaurant Week é opção romântica, familiar, para amigos e negócios
Restaurant Week é opção romântica, familiar, para amigos e negócios - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

Festival acontece até domingo, dia 30, em 12 casas em Ribeirão Preto
 ...

Quem ainda não experimentou os menus da 6ª edição da Ribeirão Preto Restaurant Week e os amantes da gastronomia que aproveitam o maior festival da cidade para fazer um tur gastronômico têm até o próximo domingo para conhecer as novidades do chefs para evento.
“O festival traz menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa, a preços fixos para almoço e jantar e, como os chefs lançam muitas novidades exclusivas para o evento, a Restaurant Week se transforou em opção para reunião de negócios, encontro de amigos, comemorações familiares e também encontros de casais”, comenta Fernando Reis, organizador do evento, que acontece em várias grandes cidades e capitais brasileiras.

O tema desta edição, que marca os 10 anos de Restaurant Week no Brasil é “Descoberta de Sabores”. Nos menus exclusivos criados pelos chefs para o evento há pratos para todos os gostos compostos com peixes como salmão, tilápia, dourada, carnes como filé mignon, costela suína, lombo, filé de frango, linguiça artesanal, galeto, além de risoto, sopa, molhos, lasanha, espaguete, papardele, pizza, fetuccine, etc. As sobremesas incluem sorvete, massa folhada, brigadeiro, pudim, tapioca, merengue, compota, mousse, bombocado, churros, milk shake, caldas, cheese cake, ganache, café e cappuccino. Não faltam frutas nas criações: abacaxi, goiaba, limão, maracujá, coco, nozes, morango, framboesa e outras frutas vermelhas. Nas receitas há ainda ingredientes que fazem toda a diferença como queijos, cachaça além de especiarias e as entradas têm todo tipo de legumes, verduras, muitas frutas e molhos.

Para facilitar as reservas e a escolha da casa, o festival conta com todo o menu, endereço, telefone e horário de funcionamento pelo site www.restaurantweek.com.br ou pelo aplicativo gratuito do festival Restaurant Week Brasil, disponível para os sistemas Android e iOS. Sete das 12 casas participantes disponibilizam serviço de reserva online: Bela Capri - Pizza & Pasta, Casa 55, Compotta Comida Casual, Le Petit Bistrot, LU.CA Culinária de Origem, Mercatino e Nuit Restobar.

AGENDA – FESTIVAL GASTRONÔMICO
6ª Ribeirão Preto Restaurant Week
Tema: Descoberta de Sabores
Data: até 30 de abril