Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

19/04/2017 - 10:34 - Actual Comunicação
Seagate apresenta tecnologia inovadora do HD SkyHawk na ISC Brasil 2017
Seagate apresenta tecnologia inovadora do HD SkyHawk na ISC Brasil 2017 - ACTUAL COMUNICAÇÃO

Seagate, líder no mercado mundial de soluções de armazenamento de dados, promove sua solução mais importante no setor de videovigilância: o SkyHawk, em um dos eventos mais importantes do mercado de segurança no Brasil, a ISC Brasil. O lançamento que  ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Seagate, líder no mercado mundial de soluções de armazenamento de dados, promove sua solução mais importante no setor de videovigilância: o SkyHawk, em um dos eventos mais importantes do mercado de segurança no Brasil, a ISC Brasil. O lançamento que faz parte da nova Série Guardiões da empresa, estará exposto entre os dias 18, 19 e 20 de abril, no Expo Center Norte.

As características técnicas do sistema de vigilância do SkyHawk contam com soluções massivas para a gravação de vídeo em rede, incluindo imagens em alta resolução. O HD utiliza sensores de vibração rotacional, que permite minimizar os erros de leitura/ escrita e armazenar o conteúdo de até 64 câmeras (um número maior do que qualquer outro HD do mercado), tudo em alta performance. O SkyHawk proporciona até 10TB de capacidade de armazenamento, atingindo mais de 10 mil horas de gravação em alta resolução.

O novo disco da Seagate é o ideal para sistemas de segurança modernos e de alta resolução, que funcionam initerruptamente 24x7, assim como para dispositivos que armazenam sinais de televisão aberta ou via cabo. Este disco rígido possui um firmware avançado chamado ImagePerfect, o que reduz o número de imagens perdidas e tempo de inatividade, resultando em um desempenho até três vezes mais elevado do que um disco rígido tradicional. O HD suporta operações em climas extremos, trabalhando em temperaturas de 0 ° C a 70 ° C e é totalmente compatível para um ambiente RAID. O SkyHawk integra o serviço de recuperação de dados (Rescue) para oferecer maior tranquilidade ao mercado de segurança.

Durante a ISC Brasil, a Dahua Technology, provedora de produtos e soluções para a indústria de videovigilância mundial, que atua com sensores de imagens, lentes de câmeras, codificação e transmissão de vídeo em parceria com a Seagate, apresentará seu portfólio de produtos com câmeras de segurança, equipamentos de NVR e DVR, entre outras soluções para o setor. As duas empresas trabalham para oferecer produtos da mais alta qualidade para o mercado mundial de segurança.

Sobre a Seagate
A Seagate cria espaço para a experiência humana através da inovação em como os dados são armazenados, compartilhados e utilizados. Aprenda mais em http://www.seagate.com/br/pt/. Siga a Seagate Brasil no Twitter, Facebook e Instagram.

Mais informações:


Karina Santos
Actual Comunicação
Relações Públicas
Tel. 11.2737-7324
karina@actualcomunicacao.com.br

Ana Carolina Alves
Actual Comunicação
Relações Públicas
Tel. 11.2737-7329
calves@actualcomunicacao.com.br
Data de inclusão: 19/04/2017
Fone: (11) 27377324
Contato: Karina Santos
Empresa: Actual Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Tecnologia]
Este Release foi visto 685 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.