11/04/2017 - 10:23 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Acústicos & Calibrados agitam feriado no Milwaukee American Bar
Acústicos & Calibrados agitam feriado no Milwaukee American Bar - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Natural de Bauru (SP), banda retorna ao palco do Milwaukee nesta sexta-feira (14) para o espetáculo Calibrados Brazuca, com grandes sucessos do rock nacional ...

Ribeirão Preto (SP), 10 de abril de 2017 – O feriado desta sexta-feira (14) promete ser especial no Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto. O palco principal da casa recebe novamente a banda Acústicos & Calibrados, que desta vez apresenta o espetáculo Calibrados Brazuca, uma homenagem ao rock nacional com grandes sucessos das décadas de 80, 90 e 2000. A noite ainda terá abertura com o show de Thiago Neves Acústico. O valor da bilheteria nesta sexta é R$ 5,00 (homem e mulher), das 18 às 20h. Após às 20 horas, o valor será R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher).

Formada no início de 2008, na cidade de Bauru (SP), a banda Acústicos & Calibrados possui influências de diferentes estilos musicais e apresenta em seus shows versões inusitadas de grandes clássicos do rock, além de canções autorais que fazem parte do EP Calibrado. Com experiência de passagem por festivais, bares, eventos e programas de rádio e TV, a banda é composta por Xavier (vocal), Rica (Guitarra), Marcião (baixo) e Euler (bateria).

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, domingos e feriados, a partir das 12h (almoço).
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: das 18 às 20h - R$ 5,00 (homem e mulher), a partir das 20h - R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores.
Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta e sexta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner