23/02/2017 - 12:38 - #INCorporativa*
OT e Ercom anunciam parceria para oferecer solução de criptografia aos dispositivos móveis da Samsung - #INCORPORATIVA*

A Oberthur Technologies (OT), fornecedora líder global de produtos de software de segurança integrada, serviços e soluções, anunciou uma parceria global com a Samsung e a Ercom, empresa líder no setor da segurança das comunicações móveis, para desenvolver e lançar, em conjunto, o Cryptosmart SIM-powered (Cryptosmart ativado por SIM).

Cryptosmart é uma solução que possui alto nível de segurança e usabilidade, geralmente adotada por autoridades governamentais e grandes organizações globais com alto número de funcionários que trocam informações sensíveis expostas a ameaças cibernéticas.

A OT e ERCOM se uniram para introduzir o Cryptosmart SIM-powered contando com uma avançada tecnologia de cartão SIM para criptografar comunicações móveis em dispositivos móveis da Samsung. Esta parceria entre OT, Samsung e ERCOM torna o Cryptosmart SIM-powered fácil de implantar pelas operadoras para proteger dispositivos móveis, bem como comunicações de dados, voz e SMS.

Com o Cryptosmart ativado por SIM, o SIM se torna um habilitador de segurança do hardware, oferecendo a mais alta combinação de segurança para clientes B2B de MNOs e MVNOs. A solução trará segurança e usabilidade para clientes e usuários finais:

- Segurança através da criptografia completa das comunicações de dados, voz e SMS, além de proteção de dados local e possibilidade de apagar remotamente dados de dispositivos.

- Usabilidade através da experiência inalterada do usuário de smartphones e tablets Samsung para consumo e habilidade para os clientes gerenciarem remotamente todos os recursos do sistema.

O processo de implantação do Cryptosmart ativado por SIM é muito conveniente, ao confiar em um cartão SIM específico, um dispositivo Samsung com a versão mais recente do KNOX e no aplicativo móvel e solução de back-end Criptosmart da Ercom. A solução será fácil de instalar e usar em vários dispositivos Samsung, com uma simples ida às lojas através de operadoras de redes móveis (MNOs), graças ao SIM dedicado.
Data de inclusão: 23/02/2017
Fone: ()