17/02/2017 - 10:37 - * Página 1 Comunicação
Catuaí recebe exposição “Casinha Provence”
Catuaí recebe exposição “Casinha Provence” - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Evento gratuito fica no Shopping entre os dias 20 e 28 deste mês; ideia é resgatar a brincadeira infantil
 ...

Chega ao Catuaí Londrina na segunda-feira (20) uma exposição com gostinho de infância. É a exposição “Casinha Provence”, que traz para a praça de eventos do Shopping uma casinha de brinquedo com detalhes minuciosos, como se fosse de verdade. A exposição fica no Catuaí até terça-feira de carnaval (28/02).

A exposição é interativa e tem o objetivo de resgatar as brincadeiras infantis, unindo pais e filhos em uma mesma diversão. Fátima Alves de Souza, gerente da empresa conta que a ideia principal é mostrar que o passatempo das crianças pode ser muito mais saudável e feliz com opções que tirem o foco dos jogos virtuais. “As casinhas são um espaço para a família brincar junto e resgatar esse tempo de interação tão importante, é isso que os clientes terão durante a visitação”, afirma Fátima.

O projeto teve início em 2007, quando a família Alves decidiu construir uma casinha de boneca para os filhos e netos se divertirem durante as férias. Unindo essa ideia à paixão por trabalhos em madeira surgiu a “Fábrica Encantada”, empresa londrinense que está no mercado há onze anos.

A exposição especial, na semana do carnaval, é ótima opção para os pais aproveitarem o passeio no Shopping durante o feriado prolongado. A casinha que ficará aberta para visitação gratuita tem 4 metros por 3,70m e 2,40m de altura, além de um jardim encantador. Os horários da exposição seguem os de funcionamento do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h.
Data de inclusão: 17/02/2017
Contato: Virgínia