17/02/2017 - 09:49 - * Página 1 Comunicação
Pets tem concurso de fantasias e bailinho de carnaval exclusivo, neste sábado (18) - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Quatro jurados vão avaliar a fantasia, originalidade e simpatia dos cães mais estilosos da cidade. O Shopping Curitiba promove neste sábado (18), um “Cãocurso” e bailinho de Carnaval exclusivo para esses animais de estimação.

As inscriç ...

As inscrições (limitadas) serão feitas no dia do evento, mediante a doação de um quilo de ração, de qualquer tipo. A quantia arrecadada será doada para a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba, que protege e defende animais carentes e maltratados.

A dica é chegar com antecedência, a partir das 14h, para fazer a doação, preencher uma ficha e começar a diversão. Assim que completado o número de 30 cachorros, as inscrições se encerram automaticamente, e apenas os cachorros inscritos participarão do desfile. Mas todos os cães são bem-vindos e convidados a assistirem o concurso e participar do bailinho.

A Cobasi vai premiar os três primeiros lugares com um kit especial, com brinquedos, acessórios e petiscos.

Algumas regras e informações são importantes: a participação é aberta a todos os cães de pequeno, médio e grande porte desde que não estejam classificados como Cães de Guarda: Pitbull, Pastor Alemão, American Stafforshire Terrier, Dobermann, Rottweiller, Bull Terrier e raças mestiças ou variações destas raças; será obrigatório o uso de fantasias, de coleiras e guias no dia do desfile.

O evento acontece no Piso L1, em frente a loja Tok&Stok.

Serviço:

“Cãocurso” de fantasias e bailinho de Carnaval

Quando: dia 18 de fevereiro, às 16h.

Inscrições: doação de 1 kg de ração de qualquer tipo. A partir das 14h do dia 18.

ONG beneficiada: Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba.

Apoio/parceiro: Cobasi.

Jurados: Dr. Wagner Luiz Bueno (Centro Paranaense de Medicina Veterinária), Anna Claudia Baggio (Clube do Bulldog Francês de Curitiba), Patrícia Vasconcelos (blog Anima Bicho) e Soraya Simon (Sociedade Protetora dos Animais).

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br