14/02/2017 - 16:38 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bar em Ribeirão Preto promove carnaval de rock: o “Carnawaukee”
Bar em Ribeirão Preto promove carnaval de rock: o “Carnawaukee” - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Milwaukee oferece programação especial durante feriado de Carnaval. No sábado (25/02) quem agita a noite é a banda ribeirão-pretana Chavala Talhada que traz um repertório com muito samba-rock, rock nacional e internacional ...

Ribeirão Preto (SP), 14 de fevereiro de 2017 – Quem disse que o carnaval só pode ser comemorado com os tradicionais sambas ou marchinhas? No Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto (SP), a folia pode ser comemorada com muito rock e samba rock com o “Carnawaukee”. Durante os cinco dias de festa, o bar oferece uma programação especial, de sexta (24/02) a terça-feira (28/02).

O destaque fica por conta da banda Chavala Talhada, que se apresenta no sábado (25), no palco principal da casa. Conhecida pelo estilo irreverente e debochado, a banda traz um repertório especial que mistura samba-rock, rock nacional e internacional. Natural de Ribeirão Preto, a Chavala Talhada se diz influenciada pelo aleatório. Seus shows apresentam canções que misturam rock, ska, groove e funk, entre outros estilos que tornam o balanço inevitável. Com um estilo único, marcado pela irreverência, o grupo conquistou sucesso, percorrendo diversos palcos pelo país, além de ser destaque em festivais de música independente. Composta por José Rubens (vocal/guitarra), Thadeu Schmidt (baixo), Adriano Martins (bateria), Waltin Oliveira (guitarra), Mario Amorin (trompete) e Jader Marcolino (trombone), a banda já lançou quatro álbuns, sendo o mais recente o disco “Árida Vida”, que marcou a volta as suas raízes.

A programação do Carnawaukee conta ainda com as bandas RockSauro na sexta (24), que traz um especial dos clássicos do rock, como Led Zeppelin e ACDC; Don Ramon, no domingo (26), com um show com as lendas do rock (The Doors, Remones, Pearl Jam, Iron Maiden, Guns N´Roses e Aerosmith); Pearl Jam Cover, na segunda (27), e Vigarista Rock, na terça (28), com um show com muito rock nacional, além de Charlie Brown Jr. e O Rappa. O valor das entradas neste carnaval é de sexta a segunda-feira, das 18 às 20h, o valor cobrado será R$ 5,00 (homem e mulher); a partir das 20 horas, R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher).Na terça-feira, a entrada é grátis até às 20h30, após esse horário, o valor cobrado será R$ 20,00 (homem) e R$ 15,00 (mulher).

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

Carnawaukee
Local: Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Valor: De sexta a segunda-feira, das 18 às 20h / R$ 5,00 (homem e mulher). A partir das 20h / R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher).Na terça-feira, a entrada é grátis até às 20h30, após esse horário, o valor cobrado será R$ 20,00 (homem) e R$ 15,00 (mulher).
Horário de funcionamento: a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Sábado e domingo, aberto para almoço, a partir das 12 horas.

PROGRAMAÇÃO CARNA ROCK MILWAUKEE
Sexta-feira (24/02)
ON THE ROAD (palco abertura)
ROCKSAURO (palco principal)