13/02/2017 - 15:08 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Feira musical terá presença de Rick Bonadio
Feira musical terá presença de Rick Bonadio - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

I Mostra Musical, pioneira na região, terá a participação de empresas e profissionais do mercado musical, além de apresentações de músicos ao vivo. Evento também terá palestra do produtor musical Rick Bonadio e acontece no dia 18 de fevereiro, a part ...

Ribeirão Preto (SP), 08 de fevereiro de 2017 – No próximo (sábado), dia 18 de fevereiro, Ribeirão Preto vai respirar música. O MGB Studio e a Guitar Music Shop promovem um evento inédito que contará com a participação do produtor, compositor, músico e empresário, Rick Bonadio, para uma palestra exclusiva na cidade. O evento também marca o início de um projeto pioneiro na região: a I Mostra Musical, uma feira que reunirá marcas, empresas, escolas de música, profissionais do ramo e músicos de destaque no cenário local.

Inspirado nas grandes feiras de música do País, o projeto nasceu através de uma ideia do empresário e diretor do MGB Studio, Ale Balbo. “Sempre tive o sonho de realizar um evento como esse aqui em Ribeirão Preto e acredito que esse é o começo de um projeto muito importante para o crescimento do cenário musical da nossa região”, explica o empresário.

A I Mostra Musical vai contar com estações espalhadas ao redor do espaço onde os músicos convidados farão apresentações ao vivo. Estão confirmados para o evento guitarristas, baixistas e bateristas de destaque como Guilherme Rezende, Alex de Rizzo, Marcel Rivoiro, Rodolfo Trevizo, Fred Sunwalk, Jéssica di Falchi, Beto Leoneti, Adriano Prets entre outros.

Além disso, os visitantes poderão ter contato com diversas marcas e empresas do ramo musical, comprar produtos, testar instrumentos e também aproveitar o espaço de alimentação montado especialmente para o evento. “Esperamos ter com uma grande participação do público e expandir ainda mais essa feira para os próximos anos”, destaca o empresário Ale Balbo.

Palestra com Rick Bonadio
Considerado um dos maiores produtores musicais do Brasil e ex-presidente da Virgin Records Brasil, Rick Bonadio realizará a palestra “Sucesso na música e nos negócios”, contando um pouco de sua trajetória profissional, além da abordagem de temas como fama, sonhos, empreendedorismo e mercado.

Após a palestra, Rick Bonadio fará uma audição com três bandas/artistas da região, sorteados para se apresentarem ao vivo para o produtor. Interessados em participar deverão procurar o regulamento do sorteio disponível no evento criado no Facebook. Para participar da audição, a inscrição deve ser feita previamente pelo e-mail contato@studiomgb.com.br. No dia do evento, Rick Bonadio também receberá material de bandas e artistas para análise.

SERVIÇO:
Rick Bonadio em Ribeirão Preto / Audição de bandas – Mostra Musical
Data: 18 de fevereiro (sábado)
Horário: a partir das 15 horas
Local: Mansão Galo Bravo (Rodovia Alexandre Balbo, km, 332 - Ribeirão Preto)
Valor: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) -
Vendas: Guitar Music Shop (Rua Couto Magalhães, 332) ou www.nettickets.com.br.
Informações: (16) 3975-8990

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner