22/12/2016 - 09:54 - Vervi Assessoria e Comunicações
Em busca de inovações tecnológicas, Ecosan participa da Pollutec-Lyon, na França - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

A Pollutec-Lyon é considerada a maior do mundo ao apresentar inovações para o desenvolvimento de soluções para o meio ambiente ...

Líder em soluções e integradora na área de tratamento de águas e esgoto, a Ecosan participou, de 28 de novembro a 02 de dezembro, da Pollutec-Lyon, na França. A feira aconteceu na cidade de Lyon e é considerada a maior do mundo ao apresentar inovações para o desenvolvimento de soluções para o meio ambiente.

A comitiva da empresa esteve no evento com o intuito de estreitar o relacionamento com parceiros internacionais, com foco na expansão de soluções em gestão de resíduos e tratamento de água e esgoto. “Esse encontro nos agregou muito, conhecemos pessoas e também novas tecnologias que possivelmente serão adaptadas aos nossos negócios aqui no Brasil”, comenta os engenheiros Talita Carvalho e Rodrigo Arashiro, ambos lideres do time de desenvolvimento de negócios da ECOSAN.

Sobre a feira

A Pollutec-Lyon acontece a cada dois anos, transformando a cidade francesa na Capital do Meio Ambiente no mundo, concentrando empresas e visitantes de todos os continentes e terá sua 2ª edição no Brasil de 04 a 07 de abril de 2017.

Essa foi a 27ª edição e o objetivo era buscar informações e importar novidades para o tratamento da poluição e o desenvolvimento sustentável de indústrias, empresas e cidades.
Data de inclusão: 22/12/2016
Contato: SimoneBertelli