06/09/2016 - 11:06 - Agência Pauta VIP
Corretores de Florianópolis prestigiam workshop da Argo Seguros
Corretores de Florianópolis prestigiam workshop da Argo Seguros - AGÊNCIA PAUTA VIP

A companhia utilizou o encontro para apresentar com mais detalhes seus produtos - especialmente o Transportes, seu principal segmento de atuação – e as vantagens da plataforma digital Protector, que oferece 11 seguros diferentes, a maioria de Respons ...

Corretores de seguros de Florianópolis participaram na tarde da última quinta-feira, dia 01º de setembro, de um workshop promovido pela Argo Seguros. A companhia utilizou o encontro para apresentar com mais detalhes seus produtos - especialmente o Transportes, seu principal segmento de atuação – e as vantagens da plataforma digital Protector, que oferece 11 seguros diferentes, a maioria de Responsabilidade Civil Profissional.

O evento contou com a presença de executivos das principais corretoras da região e também com a diretoria do Sincor-SC, juntamente com seu presidente, Auri Bertelli. Pela Argo Seguros, participaram Salvatore Lombardi Jr, diretor de Transportes e de Relacionamento com o Mercado; Ivor Moreno, gerente de Transportes; Fernanda Bizarria, subscritora de Transportes; Vanderlei Moghetti, gerente de Sinistros; e Fernando Cantreras, coordenador de Marketing B2B.

“Como a região sul é muito importante para nós, especialmente para a área de Transportes, aproveitamos esse evento para nos apresentar pessoalmente, mostrar o que somos capazes de oferecer, e estreitar o relacionamento com o nosso único parceiro comercial, que é o corretor de seguros. Ficamos muitos felizes com a recepção e esperamos construir ótimos negócios por aqui em breve”, explicou Salvatore.

A Argo Seguros está no Brasil desde 2011 e já figura entre as dez maiores do país no segmento de Transportes. Através da plataforma digital Protector, onde possui mais de 40 mil segurados ativos e aproximadamente 3 mil corretores cadastrados, consegue atuar nos 26 estados brasileiros.

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma companhia especializada em seguros de Transportes, Responsabilidade Civil Profissional e Patrimonial. Através da sua plataforma digital Protector - www.argo-protector.com.br – oferece também seguros de responsabilidade civil para corretores de seguros e imóveis, médicos, dentistas, advogados, engenheiros, entre outros.

Com classificação \"A\" (excelente) pela A.M Best e \"A-\" (forte) pela Standard and Poors (S&P), oferece produtos e serviços de alta qualidade, desenvolvidos especialmente para atender as necessidades dos seus segurados. A companhia faz parte do Argo Group Internacional, que possui mais de 60 anos de experiência na cobertura de exposição e risco, com atuação em 134 países.
Data de inclusão: 06/09/2016
Contato: Silmar Batista