03/08/2016 - 11:48 - Eldevik Agência de Comunicação
INFINITA conta agora com a Eldevik Assessoria de Comunicação
INFINITA conta agora com a Eldevik Assessoria de Comunicação - ELDEVIK AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

INFINITA conta agora com a Eldevik Assessoria de Comunicação

A ELDEVIK | Agência de Comunicação de Campinas assume assessoria de imprensa da Infinita Engenharia do Potencial Humano, empresa especializada em consultoria, voltada a gerar soluções capazes de promover o desenvolvimento de pessoas, organizações, comunidades e empresas.

Os trabalhos da Infinita são focados na evolução consciente e global de pessoas, líderes e gestões. O objetivo deste trabalho é proporcionar a lucratividade e a sustentabilidade das empresas e da sociedade a curto e longo prazo.

Usando métodos diferentes do mercado, a empresa oferece uma gama de serviços como: Assessment, Implantação de RH Estratégico, Consultoria de Processos, Coaching Executivo, Coaching de grupos, entre outros.
Na Eldevik, Edvania Eldevik assume a diretoria estratégica da conta e a assistente de comunicação, Josi Reis será responsável pelo atendimento.

Tags: Infinita, Carla Beck, Coaching, Eldevik, assessoria de imprensa.

Sobre a Infinita

Fundada por Carla Beck, Consultora em desenvolvimento humano e organizacional, com mais de 20 anos de experiência profissional. Graduada em Engenharia Química e Psicologia com e especialização em Administração da Produção, Psicologia Transpessoal e MBA Executivo em Desenvolvimento Humano de Gestores.

Além dessa bagagem de conhecimento, Carla se especializou também em Coach Profissional certificada pela ICC (International Coaching Community), Master Coach Sistema ISOR® em Life, Self, Executive Coaching, Team Coaching, Mentoring e Holomentoring pelo Instituto Holos e ICF (International Coach Federation). Eneacoach pela Escola de Eneagrama de Khristian Paterhan, Coach Comportamental pelo Instituto Edson de Paula, Formação em Coordenação de Dinâmicas de Grupo pela SBDG (Sociedade Brasileira de Dinâmicas de Grupo), Practitioner em PNL (Metaforum, NLP (Society of Neurolinguistic Programming), IANLP (The International Association for NLP) e NLP – IN (International Association of NLP Institutes).

A Infinita trabalha buscando a evolução consciente e global das pessoas, líderes e gestões, pois deste modo aumenta-se a lucratividade e o desempenho de maneira sustentável. Seus projetos são especialmente desenhados para atender as necessidades, estratégias e objetivos das empresas.

Atendimento à Imprensa:

ELDEVIK | Agência de Comunicação
Campinas • São Paulo • Brasil
19 3384.9336 | f: 19 98722.8001 (Tim)/ 19 98867.1281(Oi)
www.eldevik.com.br

Edvania Eldevik - Diretora de Conteúdo
contato@eldevik.com.br |f: 19 98722.8001 (Tim)/ 19 98867.1281(Oi)
Josi Reis - Assistente de Comunicação
atendimento1@eldevik.com.br| f: 19 99126.6075 (Tim)
Data de inclusão: 03/08/2016
Fone: (19) 3384-9336