28/07/2016 - 16:01 - William Gimenes
Adama, eleita a mais inovadora do agronegócio, participa da 16ª edição da Feacoop - WILLIAM GIMENES

Feira, que acontece em Bebedouro (SP), deve reunir mais de 12 mil pessoas  ...

Londrina, 28 de julho de 2016 – A Feacoop, feira agrícola organizada pela Coopercitrus, chega a sua 16ª edição em Bebedouro (SP). A cooperativa, que faturou R$ 2 bilhões em 2015, contabiliza mais de 25 mil cooperados e deve receber, de 1 a 4 de agosto, das 8h às 18h, mais de 12 mil pessoas, entre agricultores, consultores e pesquisadores. O evento vai abordar tendências agrícolas e será focado no sistema Integração Lavoura Pecuária Floresta (ILPF).
A Adama (leia-se Adamá), eleita neste ano a empresa mais inovadora do setor do agronegócio pelo jornal Valor Econômico, vai apresentar aos visitantes as soluções para as culturas de cana-de-açúcar, soja, milho e café. Além disso, serão destaques para a feira os herbicidas Premerlin®, Jump®, Hexaron® e Butiron®, e os inseticidas Albatross® e Rimon® Supra. No estande da companhia, os visitantes também poderão conhecer os serviços agrodigitais Adama Alvo, Adama Wings, Adama Clima e Adama Monitor.
“A feira é tradicional e estamos muito satisfeitos em participar novamente. A Coopercitrus é uma das maiores cooperativas do país e a Feacoop é uma excelente oportunidade para que os produtores façam bons negócios. Nossa equipe estará à disposição dos visitantes e cooperados para apresentar nosso portfólio de produtos e serviços desenvolvidos para simplificar o dia a dia do agricultor”, explica Breno Siqueira, gerente de marketing de culturas da Adama.
Serviço:
Feacoop 2016 - Bebedouro (SP)
Data: 1 a 4 de agosto
Horário: 8h às 18h
Local: Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro - Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384
Site: www.coopercitrus.com.br

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4900 colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Grupo CDI – Comunicação e Marketing