26/07/2016 - 10:01 - ///// bloq > 27/02 - > William Gimenes
Brasília recebe a 6ª edição do Evento Consultor
Brasília recebe a 6ª edição do Evento Consultor - ///// BLOQ > 27/02 - > WILLIAM GIMENES

O evento, organizado pela Adama, reunirá consultores e pesquisadores para analisar os principais desafios da agricultura ...

Londrina, 26 de julho de 2016 - Consultores e pesquisadores estão constantemente se atualizando para auxiliar os agricultores a produzirem mais e melhor, por isso, o debate e análise dos desafios da agricultura deve ser constante. Neste cenário, a Adama (leia-se Adamá) promove a 6ª edição do Evento Consultor, que ocorrerá em Brasília/DF em 27 e 28 de julho. O evento irá reunir 100 convidados e abordará os desafios de grandes culturas como soja, milho, trigo e algodão.

“O objetivo deste evento é avaliar as principais necessidades dos produtores no Brasil e buscar de forma colaborativa novas soluções que possam simplificar o dia a dia deles. Este momento proporciona um fórum em que pesquisadores e consultores trocam experiências, a fim de proporcionar mais rentabilidade e produtividade para o agricultor”, explica Leandro Garcia, gerente de desenvolvimento de mercado da Adama.

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4900 colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

CDI Comunicação Corporativa